Xand Avião grava DVD no Rio de Janeiro: “Xand Errejota”

Xand Avião alça novo voo e aterrissa em solo carioca. Na tarde desse domingo (dia 10), o Comandante gravou o DVD “Xand Errejota” com 14 músicas, dentre elas nove inéditas e cinco que já estão na ponta da língua do público e no seu repertório de shows. O cenário deste trabalho não poderia ser mais lindo: o pôr-do-sol da Baía de Guanabara, com vista para o Pão de Açúcar e para o Cristo Redentor.

O local foi selecionado a dedo pelo cantor: “Gravar um DVD no Rio de Janeiro é a realização de um sonho. Esse será um DVD diferente. Optamos por não usar nenhuma pirotecnia e aproveitar o que o Rio tem de melhor: suas belezas naturais. Além disso, tenho um carinho muito grande por essa cidade que sempre me acolheu da melhor forma possível. O público também é muito receptivo comigo. Aqui eu me sinto em casa!”.

Ícone do sertanejo, Gusttavo Lima participa do DVD do Comandante hoje. O cantor subirá ao palco para cantar “O Mundo tá Loco” ao lado de Xand. “Eu já queria gravar uma música com o Gusttavo há muito tempo e, finalmente, esse momento chegou. O forró e o sertanejo são quase primos, né? (risos). Sou muito fã do trabalho dele e acompanho de perto cada passo. Torço muito para que a galera curta a nossa parceria” conta.

No domingo, famosos como Guilherme Leicam, Arthur Aguiar, Giulia Buscacio, Fernanda Keulla, Renata Dominguez, Gabi Prado, e João Zoli marcaram presença. O clima entre a plateia foi de muita animação e empolgação, cantando em coro diversas canções do repertório.

A estrutura montada usou e abusou do cenário carioca. A logo “Xand Errejota” foi inspirada no formato das montanhas do Pão de Açúcar e nas cores amarela e laranja, que representam o entardecer. Além disso, o palco foi montado em formato de círculo, onde a banda ficava no centro e o artista percorria o espaço à vontade e criava um ambiente intimista com o público.

Ao fim da noite, Xand animou o público com seus grandes sucessos, como “Inquilina”, “Correndo atrás de mim” e “Faz o X”. “Eu estou muito, muito feliz com esse novo trabalho. Não tem como não se arrepiar com essa vista linda do Rio e com muita música boa, é claro. O DVD será lançado pouco depois do carnaval e eu espero que vocês se divirtam assistindo, assim como eu me diverti fazendo”, finaliza o cantor.

Fonte: Mattoni Comunicação

Deixe um comentário