Valenthina Rodarte sobre novo show: “lindo e imperdível”

Tendo se destacado cada vez mais pela sua atuação em “Carinha de Anjo”, Valenthina Rodarte, começou sua carreira de atriz muito cedo, ainda aos cinco anos de idade. Hoje, ela se prepara para mais uma etapa dessa novelinha que roubou a cena no espaço do público infanto-juvenil: o show da novela, que tem previsão para estreitar nesse próximo sábado em São Paulo.
Veja a seguir a entrevista do colunista Luca Moreira com a atriz:

Como e quando foi que você decidiu seguir a carreira de atriz na sua vida? Pretende continuar seguindo essa profissão?
Desde que tinha dois anos, mais iniciei minha carreira só aos cinco anos .Esse é o trabalho que escolhi para minha vida.
Além dos trabalhos na televisão. Quais são seus planos daqui pra frente? Já pensou em tentar escrever um livro ou seguir como cantora?
Gosto muito de cantar, compor e escrever. Tanto o livro como os shows estão nos meus planos. Hoje estou no musical “Carinha de Anjo” que estreia em São Paulo no dia 11 desse mês.

O que você acha dos seus fãs e como é lidar com eles?

Amo demais meus fãs. O carinho deles me impulsiona e me alegra muito. Sou muito feliz por ter esse carinho. É algo mágico.

Qual é o seu maior medo e o seu maior sonho atualmente?

Na verdade, não tenho medo de nada. Meu maior sonho é conhecer Paris e Londres, desejo que vou realizar agora em dezembro durante as férias do musical .

Como foi fazer “Carinha de Anjo”? E como são as amizades dentro do set de filmagem?

Foi uma grande realização. Aprendi muito e foi uma experiência incrível.Tenho amizade com todos do elenco.

Sobre a turnê do novo show. Como está sendo a preparação e o que pode adiantar pra gente?

6-Estamos ensaiando muito e o show está ficando lindo e imperdível. Tenho certeza que vocês vão amar assistir, assim como estou muito feliz em fazer parte dele.

Como você reagiu ao saber que tinha sido aprovada na novela? E como conseguiu entrar?

Fui indicada por varias agências. Foram mais de três meses de testes, e quando soube que tinha sido selecionada chorei, gritei e fiquei muito feliz. É algo muito difícil de descrever. Inexplicável a situação.

Como você se define como pessoa?
Sou muito calma, porém muito decidida. Sei bem o que quero e me esforço muito para realizar, além de ter uma fé muito grande. Sempre falo que Deus não coloca um desejo em seu coração se não for para te entregar.

Como foi a aceitação da família e dos amigos sobre sua ideia de trabalhar como atriz?
Sempre tive o apoio dos meus pais. Sem eles nada disso seria possível. Amo demais minha família e eles são tudo para mim.

Mande uma mensagem aos seus fãs.
Nunca desistam dos seus sonhos e saibam que pensamentos tomam forma, por isso se preparem, estudem, se esforcem, acreditem e façam acontecer.
Rapidinhas:
Inverno ou Verão: Verão

Disney ou França: França

Doce ou Salgado: Salgado

Uma cor favorita: Verde

21 Comentários



  1. Truly interesting….looking onward to returning.
    [url=http://mdemandarina.com/joesph-arsenal-trojer-born-wilford/]Fodboldtrøjer[/url]

Deixe um comentário