A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas nomeou Christine Simmons para o cargo de Diretor de Operações, foi anunciado hoje pelo CEO Academy Dawn Hudson. Simmons, presidente e COO do Los Angeles Sparks, assumirá seu novo cargo em janeiro, reportando-se diretamente ao Hudson.

Simmons será responsável pela gestão do dia-a-dia e reforço da organização e infra-estrutura interna da Academia, com foco na Fundação Academia, composta pelo Herrick Biblioteca Margaret, Archive Film Academy, seus programas educacionais e do Conselho de Ciência e Tecnologia. Ela vai entrar na liderança em esforços de colaboração para cumprir e promover a missão da Academia, que é reconhecer e defender a excelência nas artes cinematográficas e ciências, inspirar a imaginação, e conectar o mundo por meio de imagens em movimento.

“Houve e continua a ser-uma mudança radical na nossa comunidade filme, nossa Academia, e na cultura em geral. Christine traz tanto experiência de gestão sem fins lucrativos e empresarial, a capacidade de implementar soluções criativas, e um amor de filme nossa Academia. é o momento perfeito para um pensador inovador “, disse Hudson.

“Estou ansioso para se juntar à equipe e contribuindo para a inovação eo crescimento da excelência operacional da Academia. Os esforços da organização para apoiar cineastas e programas onde a história de cada pessoa podem ser contadas são de valor inestimável “, disse Simmons.

As LA Sparks, uma equipe fundação da WNBA, estão Champions League por três vezes e uma das operações de negócios de franquia de maior sucesso da Liga. Antes de se tornar presidente e COO, Simmons serviu como Vice-Presidente Executivo de Magic Johnson Enterprises, onde liderou as operações do dia-a-dia das faíscas por todo primeira temporada da equipe. Antes de trabalhar na MJE, ela ocupou cargos importantes gerir e expandir a diversidade de fornecedores, tanto Disney e NBC / Universal Studios.

Simmons serve nos conselhos consultivos para mulheres nos esportes e Eventos Seguinte Play Capital. Ela atuou anteriormente como Board Presidente da UCLA Alumni Association e é membro do Conselho de Administração da Fundação UCLA de Administração e da UC Regents. Em outubro de 2018, a revista Ebony incluiu-a em sua lista “Power 100” de inspiração afro-americanos.

Fonte: Academia de Artes e Ciências Cinematográficas

1 comentário


Deixe um comentário