Thalita Xavier fala sobre sua personagem em “Jesus”

Formada em artes cênicas pela Escola Célia Helena, a atriz Thalita Xavier nasceu na cidade de Sumaré e veio morar no Rio de Janeiro, onde começou a se destacar na carreira artística.

Estudando com mestres como Wolf Maya e Mara Faustino, Xavier estreou na televisão na novela “Tempo de Amar”, onde foi dirigida por Jayme Monjardim e Mario Teixeira.

Atualmente pode ser vista como a personagem Eva na novela “Jesus”, iniciada no final do mês passado pela RecordTV.

Quando sua jornada como atriz teve início?

Sempre quis ser atriz, mas tecnicamente inciei o teatro aos 13 anos em um Cia da minha cidade (Sumaré/SP). Ao terminar o ensino médio me mudei para capital de SP para me profissionalizar como atriz. Ano passado, julho 2017 me mudei para o Rio de Janeiro para trabalhar somente com a profissão.

Foto: Divulgação

Como está sendo interpretar a personagem Eva em “Jesus”?

Interpretar Eva foi muito importante em minha trajetória, assim como todo trabalho como atriz é especial pra mim.  Meu segundo trabalho na TV e a equipe foi maravilhosa comigo, me deram todo o apoio e suporte para que eu me sentisse confortável em cena, tivemos três dias de gravações intensos com vários animais e uma locação paradisíaca como o Jardim do Éden, foi um sonho rs.

Nascida na cidade de Sumaré, o que a fez querer vim para o Rio de Janeiro?

Como disse anteriormente, sempre quis ser atriz, já tinha em mente que assim que eu terminasse os estudos eu iria estudar teatro. Primeiro fui para São Paulo estudar, depois fui para o Rio a trabalho.

Foto: Divulgação

Fale um pouco sobre sua experiência com os diretores Mario Teixeira e Jayme Monjardim.

Trabalhar com Jayme Monjardim em Tempo de Amar, além de ser meu primeiro trabalho na TV, foi uma escola pra mim. Além dele ser muito querido e amigo, Jayme me deu oportunidade de aprender e conhecer um pouco de todas as etapas da construção de uma novela nos estúdios de gravação. Respeito e admiro muito seu trabalho.

Ainda sobre a nova novela na Record, como está sendo trabalhar com Rodrigo Soni?

Trabalhar com o Rodrigo foi tranquilo e divertido. Ele é muito profissional, talentoso e alegre, assim rapidamente sua energia contagia todos.

Foto: Divulgação

Como foi contracenar com Regina Duarte?

Foi prazeroso e divertido. Regina é uma mulher inspiradora, competente e com uma naturalidade e carisma que a tornam única. Além de ser uma pessoa muito querida e extremamente profissional.

Quais são suas inspirações como atriz?

Existem várias pessoas e coisas que me inspiram, como minha família, é tudo por eles e pra eles. Na profissão gosto de me inspirar em grandes artistas que são bons e amam o que fazem, e que também tenham um passado difícil, acho muito inspirador e motivador histórias de pessoas assim.

Deixe uma mensagem.

Desenvolva, amplie e compartilhe sua vocação. Quando atendemos nosso chamado da alma, nosso olhar brilha, nossa alma reluz e nossos sonhos se realizam.

Foto: Divulgação

19 Comentários


  1. Maintain the exceptional job !! Lovin’ it!
    [url=http://ycjeil.org/index.php?mid=board_fzcA21&document_srl=11257]fotbollströjor barn[/url]

  2. Great looking internet site. Assume you did a great deal of|a great deal of|a bunch of} your own|your very own} html coding.

Deixe um comentário