O Grupo L’OCCITANE, que está presente no Brasil com as marcas L’Occitane en Provence e L’Occitane au Brésil, engloba também o Spa que leva o nome da companhia. Este mês, a marca amplia sua unidade em Moema, São Paulo, trazendo maior conforto e um menu de serviços ainda mais completo para seus clientes.

Em novo formato Flagship, o Spa L’Occitane Moema inaugura uma sala para tratamentos em casal – com banheira dupla -, e mais uma sala simples – também com banheira -, oferecendo banhos de imersão e protocolos a dois, contando agora com cinco salas disponíveis para atender com conforto e eficiência a alta demanda dos seus clientes da região.

Proporcionando bem-estar através da mistura de terapias tradicionais e gestos autênticos, aliados ao poder dos ingredientes naturais e texturas sensoriais dos produtos L’Occitane en Provence, a unidade passa a oferecer todos os tratamentos do menu Spa L’Occitane, incluindo os banhos de imersão e day-spa de 3h e 5h, além dos tratamentos a dois.

No Brasil, são cinco unidades próprias, nas versões Flagships e Petit, e todas transmitem o amor de Olivier Baussan, fundador da empresa, pela Provence, onde a beleza é infinitamente reinventada, além dos formatos By L’Occitane. Com a expansão, o novo espaço visa atender o dobro de tratamentos da sua capacidade anterior com a excelência e qualidade da marca francesa de cosméticos.

Fonte: MktMix Assessoria de Comunicação

Deixe um comentário