A Diva Fitness WBFF relata suas experiências de viagem para o México, em Cancún e na Riviera Maya, que lhe proporcionou momentos únicos e dá dicas para aproveitar os melhores roteiros nestas localidades.

Nesta altura do ano, de férias escolares no Brasil e onde também muitos aproveitam para viajar, nada melhor do que fazer as malas e ir rumo a destinos turísticos que oferecem opções completas de entretenimento e descanso.

A Diva fitness WBFF Renata Spallicci aproveitou a ocasião para ir rumo às águas límpidas e mundialmente famosas de Cancún e da Riviera Maya, no México, e conta um pouco de suas experiências por lá, a começar do deslocamento até o local: “A viagem é um pouco cansativa, porque não há mais voos diretos de São Paulo para Cancún. Mas valeu a pena cada minuto gasto para chegar lá”, comenta.

Renata Spallicci destaca os pontos altos de sua viagem ao México, dá dicas dos melhores roteiros para se fazer na Riviera Maya e Cancún:

1- Resorts e Hotéis
Cancún e toda a zona turistica do litoral mexicano dispõe de excelentes hotéis cinco estrelas, que oferecem todo conforto e opções variadas de entretenimento aos hóspedes: “Ficamos em um hotel que não permite hospedagem de crianças, então é muito sossegado. O hotel era incrível, tinha academia toda equipada, que me permitiu manter minha rotina de exercícios, além de um maravilhoso SPA, completo”.
2- Mergulho e águas cristalinas
Essa região é conhecida pelas águas cristalinas e quentes, praias paradisíacas e lagoas milenares em cavernas, de uma natureza exuberante: “Fizemos snorkeling (exploração de lagoas e rios equipado apenas com uma máscara de mergulho) em uma lagoa numa caverna incrível, de milhões de anos de formação. Depois exploramos uma lagoa que se encontra com um rio de águas cristalinas. Foi incrível.
3- Mergulho com os golfinhos
Mergular com os golfinhos é um dos programas mais procurados nesta região: “No dia seguinte fomos ao Delphino’s, onde pudemos nadar com os golfinhos. A energia destes animais é é maravilhosa. Dá pra sentir o amor deles, e perceber como são inteligentes. Eles brincam, cumprimentam, beijam, e são animais fantásticos. Uma experiência diferente e gostosa”.
4- Compras e promoções imperdíveis
Se você gosta de fazer compras, mais um motivo para visitar a região: “Em Playa del Carmen encontramos um mix de lojas típicas mexicanas com as melhores lojas de marcas americanas, onde tem muitas promoções e dá pra garimpar boas promoções, em um lugar que eles chamam de Quinta Avenida, em referência a 5th avenue de NY”.
5- Repouso, paz e conforto
Se você procura paz e descanso, os hotéis da região oferecem tudo que você precisa: “Ficamos dez dias, mas a maioria deles no hotel, repousando. Depois de toda a correria das competições que eu participei e ainda do meu dia a dia como diretora executiva na Apsen, eu precisava descansar. Viajei com meu noivo e para nós foi muito bom”.
Fonte: MF Press Global

Deixe um comentário