Reis do Nada lançam clipe do novo single “Califórnia”

Representante da nova safra do R&B nacional, o duo Reis do Nada volta à cena com “Califórnia”, single que está disponível em todas as plataformas digitais a partir de hoje, dia 8 de fevereiro. A nova faixa, produzida pela própria dupla, formada por Laurinho Linhares e Ph Collaço, em parceria com o produtor mexicano Danny E. B., pode ser facilmente definida como uma evolução da essência musical dos Reis do Nada: feeling da soul music com pegada urbana e rimas harmonizadas com a poesia da MPB. “A inspiração veio do clássico dos anos 1980 ‘De Repente, Califórnia’. Nelson Motta e Lulu Santos sempre foram referência pra gente e tentamos resgatar aquele sentimento dos últimos românticos, atualizando com uma sonoridade R&B”, disse Ph Collaço. A música conta com participação especial do rapper Barrabás.

O clipe, dirigido por João Brognoli, é uma verdadeira ode ao lifestyle de Florianópolis, com toda sua beleza exuberante, musicalidade, arte e esporte ao ar livre. Com cenas da cidade mescladas à imagens do Rio de Janeiro e, logicamente, da Califórnia (USA), o vídeo traz a participação da atleta Marina Werneck, moradora da Ilha de Santa Catarina e representante do surf feminino brasileiro.

Na estrada há não tanto tempo assim, os Reis do Nada já trazem na bagagem 2 álbuns – ‘Esquecidos Pelo Mundo’ (2016) e ‘Ritmo & Blues” (2018), mais de uma dezena de clipes lançados e muita experiência adquirida nos palcos pelo Brasil afora ao lado de nomes como Marcelo D2, Filipe Ret, Cacife Clandestino, Haikaiss e Projota, entre outros. Com crescente reconhecimento em âmbito nacional, a dupla contabiliza milhões de visualizações em seu canal no YouTube, milhares de seguidores nas mídias sociais e, graças a um aumento notável no número de ouvintes mensais, atualmente são um dos artistas catarinenses mais ouvidos no Spotify.

Fonte: Batucada Comunicação

Deixe um comentário