A segunda edição do Red Bull Music Festival em SP, que recebeu atrações como Elza Soares, festa Batekoo, Selvagem, Escutaê e Concreto Som Sistema desde sexta passada (23/11), prepara-se para encerrar sua programação com dois eventos especiais. O show Krishnanda – 50 anos e a festa Zonas Limiares serão realizadas respectivamente nesta sexta (30/11) e no sábado (1/12), na Fabriketa, construção que abrigou uma fábrica na região do Brás.

No penúltimo dia do #RBMSP, 29 de novembro, o público poderá prestigiar uma homenagem ao disco cult “Krishnanda”, do percussionista Pedro Sorongo. A apresentação comemora 50 anos do lançamento do álbum, o único gravado pelo artista. À frente deste show histórico estão músicos renomados da música brasileira atual, como o guitarrista da banda Nação Zumbi, Lúcio Maia, Maurício Fleury, Rodrigo Brandão e o rapper BNegão; juntos eles vão recriar Krishnanda faixa a faixa, celebrando o talento daquele que foi um dos maiores mestres de percussão do Brasil.

Para encerrar o festival, no dia 1º de dezembro, promove a festa Zonas Limiares, com mais de 10 horas de música eletrônica. A intenção é reunir diferentes vertentes da cena mundial, que contemplam desde o som das pistas até as linhas mais experimentais, com DJs e produtores de destaque nacional e internacional.

Estarão por lá a norte-americana Avalon Emerson e a irlandesa Or:la, duas jovens que conquistaram fãs e muitos elogios com seus sets nos festivais do verão europeu em 2018. Entre os brasileiros, destaque para a banda Teto Preto, que vai mostrar ao vivo seu recém-lançado primeiro disco “Pedra Preta”, e a produtora BADSISTA, um dos nomes do momento nas festas de São Paulo, que promete agitar o público com sua mistura de trap e techno.

Line-up completo: Avalon Emerson, Hieroglyphic Being, J. Albert, LORAC ISSUM, Lorenzo Senni, Or:la, Rezzett, BADSISTA, Benjamim Sallum, Kakubo, Martinelli, OMOLOKO, Paula Posada B2B Kika Lopes, Ramenzoni, TETO PRETO e XIAO QUAN.

Fonte: Ag. LEMA

Deixe um comentário