Rapha Antônia fala de suas expectativas para a peça “Lisbela e o Prisioneiro”

Prestes a estrear na peça “Lisbela e o Prisioneiro” no mês que vem, a atriz Rapha Antônia vem se destacando cada vez mais no cenário teatro do Rio de Janeiro.

Desde os 4 anos no mercado artístico, começou nos palcos em 2008 com o espetáculo “A Dança na Lona Cultural”, sucedendo para “A Escola”, “Tá Tudo Dominado – O Fantástico Reino Cor-de-Rosa”, “Tarzan – O Homem da Selva, o Musical”, e esse ano esteve em cartaz com o espetáculo “Entre Fantasmas e Piratas”, dirigido por William Vita.

Aprovada no Projeto Passarela, Rapha já fotografou para marcas como Sophie German Noivas, Maria Miá e Madu Kids. Também é esperado o lançamento dos filmes “Teste de Elenco” e “Youtuber Kids”.

Como foi que o seu interesse pelo teatro começou?

Meu interesse pelo teatro começou quando eu tinha 4 anos, eu não me lembro direito dessa época, porque eu era muito pequena. Lembro que apresentei uma peça na Lona Cultual de Vista Alegre, mas que tive que parar de fazer aula de teatro, pois minha mãe não conseguia me levar as aulas e trabalhar, porém meu interesse nunca morreu pela atuação.

Quais são suas expectativas para a peça “Lisbela e o Prisioneiro”, e como está sendo a sua preparação?

Eu e todos do elenco estamos com muita expectativa para a peça, sei que ela vai divertir e apaixonar todos vocês. Minha preparação está muito detalhada, eu tenho me esforçado muito e estudado muito para isso.

Foto: Reprodução/Instagram

Conte-nos um pouco sobre sua experiência de trabalho com o diretor William Vita?

O diretor William Vita é muito centrado e brincalhão, ele consegue mediar o profissionalismo
e a diversão, o que é muito importante na nossa profissão, onde tudo é muito intenso. Foi ótimo
trabalhar com ele.

Sem dúvida, uma de suas apresentações de maior sucesso foi “Tá Tudo Dominado: O Fantástico Reino Cor-de-Rosa”, do diretor Wallace Meirelles. Como foi participar desse projeto?

Foi muito incrível! Sem dúvidas uma das melhores experiências da minha vida. Foi muito cansativa, porque era todo final de semana e nós estávamos no meio das férias. Eu não me arrependi nem um pouquinho por “perder” as minhas férias, porque para mim foi muito divertido!

Foto: Reprodução/Instagram

Como foi dividir palco com Letícia Braga no ano passado?

A Letícia é um amor, um show de simpática e muito carismática. Foi incrível dividir o palco com ela!

Estudando artes cênicas com Robson Lima no Teatro dos Grandes Atores, qual a importância que o estudo tem na construção da sua careira?

Estudar é muito importante, ajuda muito na minha construção e na minha caracterização.

Foto: Reprodução/Instagram

Aprovada em um dos maiores eventos de seleção de atores do Brasil, quais foram os desafios que teve que enfrentar durante o Projeto Passarela?

O cansaço foi bem forte, mas eu estava tão feliz que ele não teve lugar!

Gravado totalmente em inglês, o filme “Youtuber Kids” aborda um assunto muito importante para os jovens, que é a segurança e a privacidade. Qual é a sua opinião sobre esse assunto? É importante falarmos sobre isso no cinema?

Esse filme aborda um tema bem atual, onde a nossa sociedade vive conectada. Ele mostra que um deslize nas redes sociais hoje em dia pode ocasionar muitos problemas. É muito importante darmos voz a esse assunto, que é um problema real na nossa sociedade.

Foto: Reprodução/Instagram

Como foi participar do programa “Estação Zueira” no ano passado?

Foi muito divertido! Uma experiência muito legal.

Deixe uma mensagem.

Muitas vezes na vida temos vários motivos pra desistir dos nossos sonhos, mas é preciso muita perseverança para ir além. Nunca se esqueça que o céu é o limite e que tudo é possível, só basta ter fé! Lute pelo o que você acredita.

Deixe um comentário