O ano de 2018 acabou e com ele um ciclo se fecha. Mas, da mesma forma que isso acontece, um novo ciclo se abre, trazendo oportunidades novas, planos novos, novos dias para realizar os seus sonhos e seus objetivos. Pensando nisso a Cigana Kélida, médium, umbandista e terapeuta holística, separou algumas simpatias e banhos para fazer no dia 31 de Dezembro, e assim contar com aquela ajudinha espiritual, mantendo sempre as energias positivas ao seu favor.

Para ter coisas boas durante o ano:

Você vai precisar de: 7 moedas correntes de preferência dourada, 7 folhas de louro,

7 rosas amarelas, 1 prato de louça.

No prato de louça, coloque as 7 folhas de louro espalhadas em círculo e em cima de cada folha uma moeda corrente. No centro do prato tire os galhos das rosas, deixando apenas os botões, coloque no centro do prato. Após montar a oferenda faça seus pedidos a orixá Oxum mãe da Beleza e da fartura. Essa simpatia vai trazer caminhos abertos, prosperidade e dinheiro durante todo ano.

Simpatia para o amor:

Você vai precisar de: 1 xicara de mel, 1 rosa vermelha, 1 prato de louça vermelho.

Coloque no prato apenas as pétalas de rosas, e derrame o meu sob as pétalas pedindo um novo amor ou que o povo cigano traga harmonia e sensualidade para seu Relacionamento. Pode fazer dentro de casa, simples e muito ponderosa.

Simpatia para apimentar amor ou encontrar paixão

Você vai precisar de: 7 pimentas dedo de moça, 350 gramas de farinha de mandioca, 1 cidra rose, 1 prato fundo de louça branco e 1 rosa vermelha.

Coloque a farinha no prato e despeje a cidra, umedecendo-a, quando tiver com um aspecto úmido, coloque a rosa vermelha ao centro do prato e as pimentas fazendo um círculo próximo a rosa. Pode fazer e entrega em uma praça embaixo de uma arvore frondosa, com essa simpatia terá muita Paixão e desejo o ano todo.

Banhos para o primeiro dia do ano:

Para abrir Caminhos no dinheiro e amor:

Você vai precisar de: 3 folhas de louro, 3 folhas de manjericão, 3 canelas em pau.

Ferva as folhas em 2 litros de água. Tome um banho de higiene normal e despeje o líquido para abrir os caminhos do pescoço para baixo. Você terá muita fartura e prosperidade no ano seguinte.

Para tirar “olho gordo”:

Você vai precisar de: 1 rosa branca, 1 cravo vermelho, 1 colher de erva levante.

Ferva dois litros de água, e coloque as pétalas da rosa branca, cravo vermelho e a erva levante, desligue o fogo, abafe e deixe esfriar. Após banho de higiene normal, despeje todo líquido do pescoço para baixo. Sempre que desejar, faça esse banho.

Deixe um comentário