Pizzaria dá pizza doce de cortesia durante fevereiro e março

Na Pizzaria Boca de Forno, as segundas e terças dos dois próximos meses, na compra de uma pizza grande e um refrigerante dois litros, o consumidor ganha uma pizza média de banana, a especialidade da casa

As segundas e terças dos meses de fevereiro e março na rede de pizzarias Boca de Forno, em Curitiba, estarão ainda mais doces. Na compra de uma pizza grande, de qualquer sabor, e de um refrigerante de dois litros, o cliente ganha uma pizza média no sabor banana, a pizza doce de maior sucesso da casa.

A promoção será válida exclusivamente as segundas e terças dos meses de fevereiro e março, para pedidos com retirada nos balcões ou pedidos feitos pelas plataformas de delivery da rede. Essa ação não é válida para consumo nos salões. A promoção vale nas duas unidades da rede em Curitiba, localizada nos bairros Centro Cívico e Champagnat. Os pedidos delivery podem ser efetuados tanto pelo site da rede quanto por telefone, ou ainda, na Unidade Champagnat, pelo aplicativo IFood.

A ideia da rede é premiar os clientes fiéis da Boca de Forno, oferecendo a sobremesa da refeição como cortesia. A pizza de banana da Boca de Forno é feita do jeito tradicional, com bananas, canela e açúcar, criando aquela casquinha crocante e gostosa, sempre muito elogiada por quem já comeu. No cardápio, a Boca de Forno conta com mais de 50 sabores de pizza, todas elaboradas com ingredientes selecionados. Há ainda a opção de massa integral e a possibilidade de substituir o tradicional queijo muçarela por muçarela de búfala. Completam o cardápio da casa deliciosas opções de calzones e fogazzas, além de contar com bordas recheadas, incluindo a exclusiva borda vulcão, nos sabores catupiry, cheddar ou chocolate.

Serviço:

Pizzaria Boca de Forno

Unidade Centro Cívico

Rua David Carneiro, 205

(41) 3252 3750

Unidade Champagnat

Rua Euclides da Cunha, 1683

(41) 3015 1600

Fonte: Vulgata Comunicação

Deixe um comentário