Paris 6 Burlesque recebe Luiza Caspary e Rhaissa Bittar em fevereiro

Luiza Caspary e Rhaissa Bittar dividem o palco do Paris 6 Burlesque no dia 5 de fevereiro, às 21h, para um show exclusivo, onde cada uma apresentará o trabalho solo mas também se unirão em algumas canções.

A nova turnê da cantora e atriz Rhaissa Bittar foi produzida para divulgação dos singles A Maior Ambição, Velhas Sílabas e O Mundo Sai do Lugar. Entre poesias de Ferreira Gullar, Alice Ruiz e Paulo Leminski, ela conta a história da separação de um casal. No repertório são apresentadas canções do novo disco em produção, João, além de releituras de Mauricio Pereira e Roberto Carlos. Pela primeira vez, Rhaissa toca instrumentos no palco, como o ukelelê bass e o shruti box. O acompanhamento principal está nas mãos do músico Demetrius Lulo.

Cantora, compositora e atriz, Luiza Caspary está lançando o segundo álbum, Mergulho, de forma homeopática, com singles mensais. A última canção divulgada tem a participação de Jair Oliveira. Nessa primeira apresentação da turnê do novo trabalho, ela sobe ao palco com sua banda: Michele Cordeiro (guitarra), Diego Aquino (baixo) e Luciano Lobato (bateria) para compartilhar o disco repleto de letras autobiográficas, riffs e sonoridade colorida.

Conhecida no mundo dos games, Luiza deu voz às personagens Ellie em “The Last Of Us”, Faith em “FarCry 5” e Clementine em “The Walking Dead”. Pioneira em desenvolver música com acessibilidade, ela, que tem essência pop mas transita entre vários gêneros, tem inovado publicando videolibras de todas as músicas do novo álbum.

Serviço:
Local: Paris 6 Burlesque – Rua Augusta, 2809 – Jardins
Data: Terça-feira, 5 de fevereiro, às 21h
Ingressos: R$ 50
Classificação: 14 anos acompanhados de pais e responsáveis
Duração: 120 minutos
Capacidade: 232 lugares
Fonte: Ag. TAGA

Deixe um comentário