O nosso estilo pode ficar evidente através de algumas características físicas, como por exemplo: nosso corte de cabelo, as roupas que usamos, os acessórios que incorporam o nosso visual; além claro, das nossas preferências musicais, lugares que frequentamos, entre outras opções.

E de acordo com a cultura cigana as cores que escolhemos para o nosso dia-a-dia refletem diretamente em nossa personalidade e humor. Por isso, vamos tentar entender melhor o astral das nossas amigas mulheres, de acordo com a cor do batom, um acessório indispensável na necessaire de qualquer mulher, não é mesmo?

Se você é fã daquele Vermelho paixão, você é confiante com sua própria beleza. Gosta de aparecer e ser o centro das atenções. Apaixonada pela vida e por novos desafios, sabe o que quer e adora um novo desafio para que seja admirada no final, nunca deixa a sensualidade de lado. Agora se o seu tom de Vermelho é mais sutil, você procura transmitir elegância e presença, mas sem ser o centro das atenções. Um pouco mais tímida, é conhecida por ser a protetora com seus amigos e familiares e extremamente carinhosa com quem consegue conquistar a sua confiança.

Seguindo os tons mais escuros, as mulheres que gostam dos tons Ameixa, são conhecidas pela sua alma aventureira e independente. Amantes da noite, são donas de uma personalidade forte e costumam marcar presença por onde quer que passem, de maneira natural (elas conseguem ser notadas sem muito esforço).

Prefere os tons de rosa? Se ele for Rosa choque, você faz o perfil aventureira, bem-disposta e extrovertida. A mulher que opta pelo rosa choque se entrega de coração em todas as emoções da vida, afinal ela grita ao mundo que adora viver. Seus amigos adoram o seu lado contagiante e ela sem dúvidas é sempre o centro das atenções em uma roda. Mas, se ele for Rosa claro, fica evidente que você é bastante feminina, adora os animais e as crianças. Por ser bastante carinhosa e amorosa, é querida por todos a sua volta e isso faz com que seja um pouco mimada. Gosta de se sentir segura e protegida e cria empatia com muita facilidade pelo próximo.

Já o Rosa Coral é ideal para mulheres que são amigas da natureza, afinal seu espirito é livre e indomável, fazendo com que ela deteste ser obrigada a realizar qualquer atividade. Amante da paz, evita ao máximo qualquer conflito ou atrito que pode desequilibrar seu espirito e desperdiçar suas energias. E os batons Lilás, são usados por mulheres seguras e decididas. Não se importam de esperar o tempo trazer aquilo que elas almejam, pois vão sempre atrás dos seus objetivos. Organizadas e misteriosas, são o tipo de mulher que estão sempre prontas para dar aquele bom conselho.

Além dos tons mais marcantes, os nudes estão em alta e costumam ser usados por mulheres que valorizam a honestidade, são sinceras e verdadeiras, conseguindo ver a personalidade das pessoas como elas são, sem fantasiar características. Apesar de tímidas, possuem personalidade calorosa, estando disponíveis desde um ombro amigo até para ser companheira de balada.

Mulheres que usam Gloss são divertidas e espontâneas, sendo sempre as primeiras a chamar os amigos para uma social. Detestam as complicações da vida e procuram deixar tudo mais fácil com o seu bom-humor. Estão sempre a par de todas as novidades e mesmo que mais discretas, não perdem sua sensualidade e seu carisma. Já aquelas que vivem apresentando maneiras práticas para resolver qualquer adversidade e estão sempre ocupadas, mesmo quando possuem horas livres, são adeptas dos Lipbalm.

Por fim, se você cruzar com uma mulher que está usando cores mais improváveis, como: azul, verde, amarela, saiba que além de ser uma mulher original, ela gosta de mostrar para o mundo sua criatividade e independência. Sua imaginação ocupa grande parte de sua vida.

De acordo com a Cigana Kélida, que nos ajudou com esse material, é importante frisar que estas são apenas algumas características e não podem ser avaliadas sozinha. E que independente da cor, o importante é estar sempre com um sorriso no rosto e esbanjando amor!

Parceria: Agência Girassol

Deixe um comentário