Normani se junta a Ariana Grande na turnê mundial “Sweetener”

Normani se juntará a Ariana Grande na primeira etapa da “The Sweetener World Tour”, que começará nos Estados Unidos no dia 18 de março em Albany, NY, e continuará até 18 de junho em Nova York, no Madison Square Garden.

Normani começou a “ganhar 2018” (segundo a Billboard) quando lançou seu primeiro single solo de sucesso “Love Lies”, com Khalid, no início deste ano. Alcançando seu primeiro #1 como artista solo com “Love Lies” em setembro, ela ocupou o primeiro lugar no Top 40 de rádio nos EUA por duas semanas consecutivas e passou 36 semanas no Hot 100 da Billboard (#10). Normani “continua a provar sua destreza como estrela solo” (Rolling Stone), com sua recém-lançada colaboração com Calvin Harris que apresenta duas faixas, “Checklist”, com WizKid, e “Slow Down”, que, juntas, alcançaram mais de 10 milhões de streams na primeira semana e “são amostras para que os vocais de Normani tomem os holofotes” (MTV). As duas faixas com Calvin Harris são as mais recentes de Normani dentro de uma impressionante lista de colaborações que a artista lançou este ano. Em uma reportagem do The Fader esse ano, eles afirmaram que “a lista de pessoas fazendo fila para trabalhar com ela é insanamente impressionante”. Além de Calvin Harris e Khalid, essa lista de colaboradores também inclui Quavo (“Swing” feat. Davido), Jessie Reyez e Kehlani (“Body Count” Remix). Recentemente, Normani foi indicada como “Melhor Artista Revelação” no Soul Train Awards deste ano.

Na última semana, ela foi o primeiro rosto da série de capas digitais da Paper Magazine. No artigo de capa, a Paper declarou: “Normani é o próximo nome que será conhecido por todos”.

Fonte: Perfexx Assessoria

Deixe um comentário