Com o lançamento de sua capa para a primeira edição de 2019 da Playboy Portugal marcado para hoje (10), a modelo internacional Nathy Kihara, que revelou ter gasto a bagatela de 200 mil reais em cirurgias plásticas para aumentar semelhança com Kourtney Kardashian, se defende dizendo que não usou Photoshop nas fotos da revista para ficar mais parecida com a irmã mais velha da família de socialites. “Não usei nenhum tipo de retoque a fim de ficar parecida com a Kourtney. Os procedimentos estéticos que realizei já cumprem esse resultado”, afirma.

Nathy foi bastante comentada ao divulgar o valor gasto nesses procedimentos – um total de 200 mil reais. O resultado foi ponto decisivo para conseguir o seu espaço na edição especial da revista inspirada em Kourtney. “Sobre o número de plásticas e quanto gastei para isso, eu não me arrependo”, declara. A comparação entre as capas para a Sexy e Playboy Portugal foi o motivo que deu início aos comentários sobre o uso de Photoshop, já que muitos seguidores relataram diferenças. “Comparações sempre existem, mas acontece que evoluímos de momento a momento, por isso temos que entender”.

Fonte: CO Assessoria

2 Comentários

  1. Honestly speaking, I am a little bit impressed with the sum she spent for the surgery. Apart from that, I cannot see the difference.

Deixe um comentário