Myrella Victória se abre em entrevista: “O maior desafio é conciliar minha vida com as coisas que aparecem do nada”

 

Sempre muito divertida e alegre, a atriz mirim Myrella Victória, a Lila de “A Terra Prometida”, abriu e mostrou um pedaço do seu dia-a-dia pra gente, em uma entrevista deliciosa e divertida de ler, ela relata um pouco de suas aventuras como atriz e também fala de algumas curiosidades bem legais.

 

Quando e como foi quando você decidiu que queria ser atriz?

Não fui eu que resolvi ser atriz. Minha mãe me colocou com um aninho e depois eu percebi que eu amo isso demais, então depois eu resolvi continuar nisso.

 

Quando você atuou em “A Terra Prometida ” interpretando a Lila, a historia se tratava de uma representação de uma parte da bíblia por causa do enredo da novela. Houve alguma preparação especial com você e o elenco para interpretar os personagens?

Teve uma palestra sim com um historiador, uma semana antes da novela começar, lá eu tive como resolver todas as perguntas que eu tinha na minha mente e tiraram todas as minhas dúvidas, então foi muito bom.

 

Pra você qual é o maior desafio de ser ator?

O maior desafio é conciliar minha vida com as coisas que aparecem do nada.

 

Hoje em dia, as crianças estão cada vez mais presentes na área artística e muitas acabam sofrendo meio que um “preconceito” ou enfrentam muitas criticas pelo fato de serem muito novas ou essas coisas, você já teve momentos assim? Como o que houve com a Klara Castanho que com 13 anos foi criticada por usar salto alto em fotos.

Sim, tem alguns problemas, porque eles dizem que eu não posso usar maquiagem, eu sei que sou muito nova, mais eu amo muito, muito, muito, aí minha mãe cuida da minha rede social só para não acontecer isso, e eu amo mais rímel.

 

Sobre o colégio e a vida social, você acha que muitas coisas mudaram depois que você começou a investir tempo  no seu trabalho como atriz? É fica difícil conciliar o tempo?

Sim, é meio difícil, porque pelo menos algumas séries que eu já trabalhei respeitam o meu horário de escola, porque eu estudo de manhã e as vezes vão me buscar no horário da tarde. Mais para conciliar os trabalhos é meio difícil porque as vezes tem 5 ou 4 eventos num dia só, e eu tenho que escolher um.

 

Fica meio complicado ter que vim sempre na Record aqui no Rio gravar? sendo que você mora em Maricá.

É mais ou menos. Antigamente ficava meio complicado, mais agora já acostumei, desde 2 anos eu estou nisso, parece que, vamos supor, é de Maricá até o centro de Maricá (risos), as pessoas acham que eu moro no centro de Manaus.

 

Qual foi a cena mais difícil que você lembra de ter gravado em “A Terra Prometida”? Porque?

A cena mais complicada comigo foi a primeira cena minha com o Josué que eu fiquei toda me tremendo, aí foi muito bom, ele me deu um abraço é disse para eu não ficar nervosa. A minha cena mais difícil também foi a última, porque no dia eu comecei a chorar muito, porque eu nunca mais ia vestir aquela roupa, ia colocar aquele cabelo e nunca mais ia ser a Lila.

 

Fora das telinhas, você também mantem contato com seus colegas de cena? Tem relação de amizade fora do trabalho também?

Sim, mantenho contato sim, eu até fui na festa da filha da Maitê, falo com Miguel, com a Maitê, com meu irmão Salmo (risos), falou com todo mundo sabe? Falo com Josué, com tudo mundo, isso é muito bom.

 

Quando você não está gravando, quais são seus passa tempos favoritos?

Meus passatempos que eu amo muito, muito, muito é ver vídeo no YouTube, andar de patins, ou ver televisão na Nicklodeon, um amo a Nicklodeon (risos), andar de hoverboard e ir na piscina.

 

Já teve momentos nas gravações em que você ficou mais nervosa na hora das cenas? ou você consegue levar tudo sempre na naturalidade sem dificuldade. 

Sim! É a mesma cena que te falei, que eu fiquei muito nervosa, a minha primeira cena com Josué, que ele me abraçou, e falou que não era para eu ficar nervosa, mais as outras foram tranquilas porque o pessoal já me conhecia.

16 Comentários


  1. I benefit from looking through your website. Thank you! sites:ggglese.com
    [url=http://handabal.org/index.php?mid=G004&document_srl=560321]billige fotballdrakter[/url]

  2. I love your blog.. very nice colors & theme. Did you design this website yourself or did you hire someone to do it for you? Plz respond as I’m looking to create my own blog and would like to know where u got this from. cheers

Deixe um comentário