A banda Melim tem despontado como uma das grandes promessas do pop brasileiro e vem conquistando uma legião de fãs com os sucessos “Meu Abrigo” e “Ouvi Dizer”. Formado pelos irmãos Rodrigo (esquerda), Gabi (centro) e Diogo (direita), o trio lançou recentemente o aguardado álbum de estreia, “Melim”, (Universal) e já caiu na estrada para promover o trabalho.

Com uma mistura de reggae, pop, MPB e algumas influências internacionais, o estilo harmonioso do grupo passará por cinco casas administradas pela Opus, nas cidades de Natal, Recife, Fortaleza, Porto Alegre e São Paulo. No ano passado, eles lotaram o Teatro Bradesco, no Rio de Janeiro. Na capital paulista, a apresentação acontece no dia 2 de maio, no Teatro Bradesco. Os ingressos custam de R$ 40 a R$ 150.

A banda de Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro, já compôs para artistas como Ivete Sangalo, Jorge & Mateus, Sorriso Maroto e Luan Santana.
A conexão dos três com a música sempre foi inegável: aos 15 anos, Gabi, a caçula da família, estreou no samba. Aos 16, gravou o primeiro CD solo, com músicas de Arlindo Cruz e participação de Marcelo D2 e João Donato. Os gêmeos Diogo e Rodrigo, desde pequenos, se envolveram com instrumentos musicais. Do violão a guitarra, ainda estudaram piano, bateria, gaita e acordeão.

Apesar da afinidade familiar, os irmãos não cantavam juntos até pouco tempo atrás, quando se apresentaram, em 2015, na Feira da Música Nacional, realizada em Canela, no Rio Grande do Sul. A estreia nacional da banda aconteceu no programa Superstar, da TV Globo, do qual foram semifinalistas.

Fonte: TAGA Comunicação

Deixe um comentário