Segurem a emoção! A dupla Matheus & Kauan gravou ontem à noite o DVD “Tem Moda Pra Tudo”, com 13 músicas inéditas. Uma fazenda na área rural de Goiânia foi escolhida como cenário para a gravação do mais novo projeto da dupla. “Essa foi a segunda vez que gravamos um DVD na cidade. Depois de quase 10 anos, nós voltamos para gravar esse novo trabalho, um filme passou pelas nossas cabeças. Nascemos no interior e crescemos em fazenda ouvindo sertanejo. Esse projeto tem o nosso DNA”, conta Matheus.

Os irmãos fizeram questão de escolher cada detalhe. Kauan contou como foi para ambos decidirem o nome do projeto: “Estávamos à procura, mas ainda não tínhamos achado um título que combinasse. Mal imaginávamos que estava debaixo dos nossos narizes. Já tínhamos algumas canções prontas para serem gravadas e uma delas se chamava “Tem Moda Pra Tudo”. E, realmente, temos moda para todos os gostos nesse DVD”.

Eles ainda contaram com participações especiais de peso da música brasileira. Grande amiga e referência da nova geração do sertanejo, Marília Mendonça foi a primeira convidada a arrepiar a plateia. Ela cantou a música “Vou Ter Que Superar” ao lado dos artistas. “Marília tem um vozeirão que nos deixa emocionados. Sempre quisemos fazer uma parceria juntos e, finalmente, chegou o momento. Ficamos muito animados quando ela disse que poderia participar. Foi um prazer enorme”, afirma Kauan.

Em meio aos embalos dos modões da dupla, Gusttavo Lima foi chamado para encantar o público com “Mágica” ao lado dos músicos. “Nós já tínhamos feito uma parceria com o Gusttavo há dois anos, que foi muito bacana. Agora, estamos com uma canção com outra pegada. Gostamos bastante dele e de seu trabalho”, conta Matheus.

Jorge & Mateus foram os últimos a dividirem o palco com a dupla e fizeram o público se emocionar com “Quarta Cadeira”. “Temos uma relação muito boa com eles, que também sempre tiveram um carinho enorme por nós. Ficamos muito felizes em cantar uma outra música com eles depois de seis anos”, diz Kauan.

Além da gravação do DVD, no mesmo dia, o Spotify anunciou que os músicos estão em 4º lugar no ranking de artistas mais ouvidos da plataforma. “Esse retorno foi algo que nós só temos a agradecer aos fãs e a todos que gostam do nosso trabalho. Esse resultado foi a certeza de que estamos no caminho certo”, explica Kauan.

Fonte: Mattoni Comunicação

Deixe um comentário