A tão aguardada segunda temporada de Marvel – O Justiceiro inicia assim que Frank Castle tenta seguir em frente e esquecer seu passado. Porém Frank não consegue deixar seu colete para trás quando o perigo o encontra, trazendo-o de volta à sua vida antiga com uma nova missão e um ajudante nunca pedido antes.

O ex-marinheiro que virou vigia Frank Castle (Jon Bernthal) vive uma vida pacata na estrada até que, de repente, se envolve na tentativa de assassinato de uma garota jovem (Giorgia Whigham). À medida em que se envolve no mistério em torno dela e daqueles em busca da informação que ela guarda, Castle atrai um novo objetivo quando novos e velhos inimigos o forçam a confrontar se deveria aceitar seu destino e abraçar uma vida como O Justiceiro.

Steve Lightfoot (Hannibal) é o showrunner, escritor e produtor executivo. O elenco também conta com Ben Barnes (Billy Russo), Amber Rose Revah (Dinah Madani), Jason R.Moore (Curtis Hoyle), Josh Stewart (John Pilgrim) e Floriana Lima (Dra. Krista Dumont).

Fonte: Netflix Brasil

Deixe um comentário