FIFA publicou hoje as principais conclusões de uma auditoria abrangente de dados de audiência finais consolidadas para a Copa do Mundo da FIFA 2018, que foi transmitido ao vivo em todo território ao redor do mundo a partir de 14 junho – 15 julho deste ano.

Um combinado de 3.572 bilhões de espectadores – mais da metade da população mundial com idades entre quatro e mais – em sintonia com a concorrência final do futebol mundial, de acordo com dados de audiência para a cobertura oficial da transmissão da Copa do Mundo da FIFA 2018.

A audiência global em casa assistindo TV, pelo menos, um minuto de cobertura totalizaram 3,262 bilhões, enquanto outros estimados 309,7 milhões de pessoas assistiram nenhuma cobertura em casa, mas chamou a ação em plataformas digitais, em áreas de visualização públicas ou em bares e restaurantes, impulsionando a audiência total de 9,5%.

A final entre a França ea Croácia em 15 de Julho atraiu uma audiência global combinado de 1,12 bilhão, compreendendo 884.37 milhões de espectadores em sintonia com cobertura da TV linear e mais 231.820.000 out-of-home e digital apenas espectadores.

Ao longo dos 64 jogos, a audiência ao vivo média foi de 191 milhões: cada jogo foi um evento televisivo global em seu próprio direito.

O relatório também revela que, em média, os telespectadores assistindo na TV em casa envolvido com a cobertura por mais tempo do que no FIFA anterior Copas do Mundo: o número de espectadores pegar pelo menos três minutos da edição de 2018 foi de 3,04 bilhões, um aumento de 10,9% em Brasil 2014. Enquanto isso, o público assistir a pelo menos 30 minutos foi 2,49 bilhões, forma-se em 2014 de 1,95 bilhões de telespectadores.

Em todo o mundo, as emissoras alcançou números sem precedentes de usuários únicos por meio de suas plataformas digitais como segunda tela e on-the-move visualização foi firmemente estabelecida como uma maneira de desfrutar da Copa do Mundo da FIFA.

“Esses números realmente apoiar a alegação de que a Rússia em 2018 foi a melhor Copa do Mundo de sempre. Estamos particularmente satisfeitos em ver um aumento no tempo médio de espectadores estão se engajando com fósforos, o que mostra que estamos dando aos fãs o que eles querem. O fato de que metade da população do mundo assistiram a Copa do Mundo FIFA reflete não apenas a alta qualidade da nossa cobertura ao vivo premiado, mas também que os fãs em todos os lugares são insaciáveis ​​para o futebol de classe mundial “, disse o diretor comercial da FIFA, Philippe Le Floc ‘ h.

Publicis mídia Sport & Entertainment (PMSE) compilou os índices de audiência consolidadas para a Copa do Mundo da FIFA 2018 com base em dados de agendamento e de audiência recolhidos a partir de agências oficiais de auditoria televisão em mercados ao redor do mundo, a partir de Media Rights Licenciados (LMR) da FIFA, e não capturado (out-of-home e digital) dados de audiência fornecidas pela Nielsen.

Fonte: FIFA

5 Comentários






Deixe um comentário