Lucyana Villar retorna ao Bar Brahma em São Paulo

A cantora Lucyana Villar, considerada uma das principais atrações das noites paulistanas, sobe novamente ao palco do consagrado Bar Brahma no dia 05 de fevereiro, terça-feira, às 21h.

Com um timbre de voz inconfundível e energia contagiante, a bela cantora cativa a todos por onde passa, trazendo um show repleto de animação e interação com o público, que pede suas canções preferidas.

Clássicos do sertanejo se mesclam a hits do momento, como: Apelido Carinhoso (Gusttavo Lima), Ciumeira (Marília Mendonça) e Amor Falso (Wesley Safadão). Entre as canções prediletas dos fãs, Evidências e Boate Azul marcam presença em todos os shows.

Os sucessos de Lucyana também envolvem o público, entre eles: Cê Tá Bem? Eu Tô Melhor!, música que conquistou as rádios de todo o Brasil e seu novo hit, a romântica Não Te Amo Tudo, com clipe gravado em Nashville.

Dona de um carisma ímpar, talento, simpatia e muita personalidade, Lucyana Villar ganha cada vez mais destaque na música sertaneja, sendo referência de entretenimento de qualidade e muita diversão.

Horário do Show: 21h
Local: Bar Brahma

Endereço: Av. São João, 677 – República / São Paulo

Tel: (11) 2039-1250

Ingressos: R$30,00 (antecipado) // R$40,00 (na porta do local, no dia do show)

Fonte: Lu Barbosa

Deixe um comentário