Lucas Viana relembra carreira nos concursos e na TV

Conhecido por seus trabalhos em concursos de modelo, Lucas Viana esteve pela primeira vez como jurado no “Garoto Fitness”, realizado em outubro deste ano.

O modelo que carrega diversos títulos em seu currículo como Mister Brasil e Mundial, iniciou seus trabalhos quando foi convidado a participar do seu primeiro concurso em Minas Gerais, que lhe rendeu seus primeiros trabalhos em comerciais.

Na televisão, participou do “Are You The One? Brasil” (MTV), além de ter sido assistente de palco do “Fernandinho Show”, comandado por Marcus Majella no Multishow.

Quando foi que sua carreira na moda teve início?

Eu fui convidado para participar de um concurso de mister na minha cidade, me dediquei pro concurso e acabei ganhando e sendo convidado para fazer algumas campanhas de modelo e tudo mais, e acabei gostando.

O que o levou a querer migrar das passarelas para a televisão?

Sobre migrar das passarelas para a televisão, foi de acordo com a visibilidade que eu ia ganhando na mídia. Acabei gostando muito desse contato com os fãs, com as pessoas que estavam sempre ali, dedicando carinho e atenção pra gente, do fato de estarmos mais próximos, e a TV é o maior meio de comunicação pra isso.

Fora da TV desde abril desse ano, já existem planos para a sua volta?

Ainda estou sem planos, estou vendo algumas possibilidades de fazer novela, fazendo coach…mais ainda é surpresa, não tenho nada certo.

De onde surgiu o seu interesse pelo mundo fitness?

O meu interesse surgiu quando me mudei para o litoral pra fazer engenharia de petróleo. Como sou de Minas, ão ligava muito pra corpo e tudo mais, ai eu fui morar na praia, e vi aquele tanto de gente sarrada e falei: “cara, que legal! Quero ser assim”. A partir dai comecei a me dedicar, fazendo dietas, e tudo mais, e amei essa vida, fora a qualidade que a gente leva.

Qual foi sua primeira experiência profissional como modelo?

Minha primeira experiência como modelo foi no Salão do Automóvel que representei a Mercedes.

Como foi sua preparação para entrar como jurado no concurso “Garoto Fitness”, um dos maiores do país?

Foi muito da hora a experiência, eu nunca tinha passado por isso, ao lado dos jurados. O fato de você julgar uma pessoa, ficar ali dando nota, é muito legal.

Conte-nos um pouco sobre sua experiência no Mr. Brasil e no Mundial em 2016?

Foi surreal! Eu passei de 3 a 4 meses me dedicando bastante, bem focado ao ponto de pesar as comidas. Eu via os concorrentes e falava ‘eu quero ser melhor do que eles”. Isso ai me fortaleceu, não só como corpo, mais também como mente. Foi indescritível.

Durante seu período no Multishow, integrou o elenco do programa “Fernandinho Show”, sente saudades da época?

Sobre o Multishow, chama “Ferdinando Show”, o Marcus Majella é uma pessoa sensacional, pude aprender bastante com ele, é uma pessoa humilde…ele trata o faxineiro da mesma forma que ele trata o presidente. O cara é muito foda.

Deixe um comentário