Lucas Lionel fala sobre os bastidores do sucesso “Ela Me Ignora”

Dono do hit “Ela Me Ignora”, Lucas Lionel é considerado um dos possíveis favoritos do verão. Com um ritmo dançante e divertido promete ser uma daquelas músicas “chiclete”. Quem nunca sofreu com aquele crush que te ignora e você continua gostando, não é mesmo? Mas o cantor promete que fará todos se apaixonarem.

Com participação da dupla Lucas e Orelha, ganhadores do SuperStar 2015, está prestes a bater 1 milhão de visualizações com o videoclipe no Youtube. Gravada no Rio de Janeiro, com certeza tem tudo para “bombar” no Verão.

Dirigido pelo produtor das estrelas Umberto Tavares, conhecido pelos sucessos de Anitta – “Sim ou Não” (feat Maluma), Nego do Borel – “Você Partiu meu Coração” (feat Anitta e Wesley Safadão) e Ludmilla – “Não quero mais” (feat Belo), e gerenciado por André Abootre, conhecido pela sua vasta experiência no mercado do entretenimento, sendo um de seus trabalhos a passagem pelo NN Consultoria, escritório que faz gerenciamento de carreira de Neymar Jr; E Ricardo Vila, empresário especializado em Marketing Digital, ambos garantem que Lucas Lionel será um dos futuros queridinhos do Brasil.

Como foi o seu primeiro contato com a música?

Meu primeiro contato com a música, foi na igreja cantei no grupo de crianças e adolescentes com a minha irmã, o tempo foi passando e comecei tocar na igreja bateria e percussão.

O que o inspirou a fazer a música “Ela Me Ignora”?

O que me inspirou a escrever ela me ignora, foram situações do passado, como eu era um menino muito romântico, gostava de uma garota, era ignorado, e no mês de maio de 2018 veio a ideia de escrever sobre isso, achei que muitas pessoas se identificariam e escrevi a música.

Com um estilo bastante dançante e divertido, como você considera o seu estilo musical?

Olha eu gosto bastante dessas influências do funk e do Reggaeton, de musicas contagiantes, dançantes, sempre procuro inovar, mais o meu estilo musicalmente falando considero mais R&B, Hip Hop e Black Music que é meu forte mesmo, que mostra mais o que é o Lucas Lionel, sempre me inspirei muito em Chris Brown, Justin Timberlike, Bruno Mars, Usher e também na banda Black Eyed Peas, isso acabou me influenciando muito na escolha do meu estilo musical.

Fale um pouco de sua experiência com a dupla Lucas e Orelha.

Lucas e Orelha são minha experiência de muita irmandade, sou eternamente grato a eles pois me ajudaram muito, me abriram as portas para essa primeira oportunidade, me abrigaram na casa deles na minha vinda de São Paulo pra morar no Rio De Janeiro, temos uma sintonia musical muito forte e temos uma mesma linha de pensamento musicalmente falando, já escrevemos muitas músicas juntos trocamos muitas energias boas, sempre nos incentivamos uns aos outros a fazermos a nossa verdade e sermos felizes vivendo isso, e consequentemente isso leva alegria para as pessoas que gostam do nosso som, tenho sentimento de muito amor e gratidão a esses dois irmãos.

Responsável por trabalhos como os de Anitta, Nego do Borel e Ludmila, como foi trabalhar ao lado do produtor Umberto Tavares?

Trabalhar ao lado de Umberto Tavares, pra mim é uma honra, é sensacional ser produzido pelo maior produtor do país, anos atrás eu mandava mensagem pedindo uma oportunidade, sonhando em um dia ser produzido por ele e hoje me ver sendo produzido por ele ver ele me conduzindo musicalmente me instruindo sendo mais que um produtor um pai musical e até pra vida com conselhos instruções, pra mim é surreal, todos os dias pra mim é como se eu estivesse vivendo um sonho que eu não quero acordar jamais!!

Deixe uma mensagem.

A mensagem que eu quero deixar é, sempre acredite nas suas ideias e nos seus sonhos por mais maluco que as vezes ele seja, pois só quem sonha consegue alcançar algo, e também quero dizer que vem muitas coisas boas, muitas novidades e prometo surpreender muito e tenho certeza que com muita humildade e trabalho vocês irão ouvir falar muito do Lucas Lionel

Quero agradecer a Deus as pessoas que trabalham comigo, os fãs que fazem sentido a tudo isso e agradecer a vocês do portal ig por abrirem esse espaço pra eu estar falando um pouco de mim e do meu trabalho.

Deixe um comentário