Little Room volta aos anos 80 e 90 com o clipe “Tangled”

A Little Room traz de volta à tona o seu EP auto-intitulado, lançado em 2018, com o clipe para a última faixa do trabalho, “Tangled”. Mostrando a banda em uma sala com diversas referências dos anos 80 e 90, o vídeo retoma aspectos que deram origem à canção e ao EP. O clipe foi gravado pela Nebula Filmes, produtora carioca, e tem direção de Lucas Alves.

A escolha da canção veio da troca com o público nos shows, nos quais “Tangled” se tornou destaque no setlist. Para transformar música em vídeo, a Little Room buscou traduzir seu som indie influenciado por décadas passadas, do emo noventista ao garage rock. Essa nostalgia ganha forma com uma máquina tradicional nos fliperamas e shoppings da época, desafiando jogadores a conquistarem prêmios com uma garra de metal móvel. “Tangled” é o segundo clipe oficial do EP, ao lado de “Funny Feeling”.

“Fomos encontrados pelo Lucas, diretor do clipe. Na nossa primeira conversa, ele já trouxe uma ideia pronta pra Tangled, música favorita dele no EP. Foi amor à primeira vista. E conseguimos trazer pro cenário algumas referências dos anos 80 e 90 que foram grandes inspirações na concepção do EP e da música em si”, recorda a vocalista e guitarrista Ana Julia Braga.

Além dela, a Little Room é formada por Gabriel Braga (vozes e guitarra). Agora, a banda foca em divulgar em breve a versão deluxe do EP, por meio do selo Sagitta Records. Além das faixas já conhecidas, o lançamento trará material bônus.

Fonte: BulidUpMedia

Deixe um comentário