Depois do sucesso de “Lance Proibido”, trilha sonora do longa “É Fada!”, da atriz e influenciadora Kéfera, Lettícia marca o retorno ao cenário fonográfico com o lançamento de “We Are”, single que mostra uma nova faceta da artista, com um som mais maduro, com batidas eletrônicas. A faixa, que chega acompanhada de lyric vídeo inédito, segue a tendência dos últimos lançamentos do gênero no mercado e mostra Lettícia como uma artista mais arrojada, até uma nova artista. A música chega acompanhada de lyric vídeo inédito.

“Posso dizer que “We Are” pertence a uma outra pessoa, uma outra Lettícia, que cresceu, amadureceu e hoje já defende as suas verdades de uma maneira muito diferente de 3/4 anos atrás. Estou feliz por expressar toda essa mudança por meio da música e poder mostrar quem sou eu hoje. A minha música mudou. A Lettícia mudou, e isso é fantástico”, comenta a cantora.

Além do hit “Lance Proibido”, Lettícia lançou outras duas faixas: “Sem Hora Marcada” e “Tijolinho”, a última, fez parte da trilha sonora da novela “Carinha de Anjo” (SBT). Já um pouco distante do público infantil, mas, ainda uma interlocutora fiel da sua geração, Lettícia comenta sobre o lançamento: “acredito que “We Are” vem com o papel de mostrar quem eu realmente sou hoje. Mostrar que eu cresci e que a minha música cresceu junto. Desde quando comecei a cantar todos que fazem parte do projeto (e eu inclusive), tiveram uma grande preocupação de manter um vínculo muito fiel à minha idade, para que a música pudesse condizer com a minha verdade, de fato representar a fase que eu vivia, sem querer adiantar etapas. Isso desde a batida até o discurso. Sempre tivemos muito cuidado com isso. Com a minha nova música não foi diferente. Ela traduz muito do que eu acredito hoje e mostra uma versão mais madura de mim porque essa é a fase que eu vivo agora. Quando comparado aos meus antigos trabalhos, “We Are” pode aparentar ser de uma outra cantora, um estilo que não se assemelha a absolutamente nada que eu já fiz até hoje”.

Fonte: Warner Music Brasil

Deixe um comentário