As tardes de domingo da Band agora ficam sem rumo certo, com o fim do programa “Agora é Domingo”, apresentado por Datena. O emblemático apresentador que durante a semana segue a frente do “Brasil Urgente”, surpreendeu a todos ao anunciar que sua atração dominical não teria sequência na grade da Bandeirantes em 2019.

Principal assistente de Datena na atração, Letícia Daniela, conta que também foi surpreendida com o anúncio de que o programa não teria uma nova temporada em 2019: “Fui pega de surpresa hoje pela imprensa, assim como todo mundo. Havia um boato que iria acabar, mas eu não acreditei, parecia que tudo ia bem. Não fui comunicada em nenhum momento por ninguém da Band sobre o fim do programa”.

Apesar disso, Letícia afirma que Datena sempre foi muito correto e cordial com ela e toda a equipe: “O Datena é uma pessoa maravilhosa, e tratava a todos bem. Agora é esperar pra ver. Não há muito o que dizer. Ele é um apresentador fantástico, e um ser humano do bem, que sempre foi correto e profissional conosco”, conclui.

Fonte: MF Press Global

Deixe um comentário