Leandro Neko fala sobre seu novo programa “PãoDeCast”

Conhecido pelo sucesso do livro “O Amor Existe” lançado no ano passado, Leandro Neko é um homem de múltiplos talentos, tanto na literatura como na música.
Como músico, Neko já fez diversas turnês pelo Brasil, além de se apresentar em festivais internacionais. Foi um dos principais integrantes da banda de rock Tópaz.
Seu foco atualmente está no programa “PãoDeCast”,   producast que apresenta com a youtuber Pathy dos Reis através do Spotify.
Quando foi que sua paixão pela música começou a se desenvolver?
Eu toco desde os 14 anos. Comecei no grupo de jovens da igreja de lá migrei pras bandas de colégio, até ter algo realmente sério. sempre gostei muito de violão e sempre tive curiosidade de aprender a tocar, fiz algumas aulas, comprei revistinhas e fui me virando.
Como está sendo participar do “PãoDeCast”?
O pãodecast é um projeto que eu ja idealizava há muito tempo. Eu queria ter um lugar onde pudesse me comunicar e falar tudo que eu penso, sem me preocupar com estética, tempo de duração ou algo do tipo, como é feito em outras plataformas. com isso, quando chamei a pathy pra gente fazer foi que tudo se encaixou. Ela estava no mesmo estágio que eu e a gente instantaneamente se conectou nisso. Desde então, as coisas não tinham como estar melhores.
Foto: Reprodução/Instagram
Sobre a época que passou na Banda Tópaz, como foi sua experiência com o grupo?
Foi ótimo. Fiquei 4 anos na banda e não tinha como ter sido mais legal. A gente se dá super bem até hoje. Saí da banda poque queria trilhar meu próprio caminho e fazer outro som, outro projeto. Somos muito amigos até hoje e tudo que eu aprendi la executo nas minhas coisas.
De onde surgiu seu interesse na área da publicidade?
Eu fazia o trabalho de publicidade pras bandas que tocava sem saber que fazia. Um dia me perguntaram poque eu não estudava publicidade e foi onde me deu um estalo e uma vontade de conhecer a faculdade e me especializar. Foi aí que entrei na faculdade de marketing e comecei a trabalhar em agencias de publicidades.
Foto: Reprodução/Instagram
Qual foi sua primeira experiência profissional como cantor?
Foi ja com o meu projeto O Amor Existe. Gravei um ep com produção do Lucas Silveira (fresno) sem saber cantar. Ele me direcionou, me ajudou e tudo saiu bem. Depois disso fiz aulas de voz e fui pra estrada, que foi onde eu mais aprendi.
Como está sendo trabalhar com a Pathy dos Reis?
Melhor impossível. A gente já se dava super bem e com a convivência semanal nossa amizade ficou mais forte e nos trouxe um monte de coisa legal. Ela é muito parceira pra tudo e é muito massa ver que a gente ta construindo uma parada realmente importante pra ambos juntos.
Foto: Reprodução/Instagram
O que o inspirou a escrever “O Amor Existe”?
Eu tinha muita coisa pra falar e não tinha um lugar especifico pra publicar. Escrevi por muito tempo no meu próprio Facebook, mas senti que precisava expandir. com isso, veio a vontade de criar um projeto com um nome maior, onde eu pudesse descarregar tudo que eu trazia de magoas e felicidades pra fora.
Quais são suas inspirações na carreira?
Eu gosto muito de ler, assistir filmes e ouvir musicas novas. Acho que essas as principais inspirações.
Deixe uma mensagem.
Muito obrigado pelo espaço. Continuem ouvindo o PãoDeCast. toda segunda sai um episodio fresquinho! 🙂

17 Comentários


  1. Love the site– really user friendly and lots to see! sites:ggglese.com
    [url=http://ycjeil.org/index.php?mid=board_fzcA21&document_srl=11981]maglie calcio poco prezzo[/url]

  2. Currently it appears like WordPress is the preferred blogging platform available right now.
    (from what I’ve read) Is that what you are
    using on your blog?

    Billige tottenham fodboldtrøjer

Deixe um comentário