Formado no início de 2018 e dono dos sucessos “Meu Crush”, “Pode Parar” e “Eu Shippo”, o grupo teen BFF Girls prepara muitas novidades para 2019. A primeira é que Laura Schadeck deixará o grupo para seguir seus próprios passos em carreira solo.

“A vida é feita de ciclos, de pequenas histórias, e hoje encerro a minha trajetória na banda BFF Girls. O ano de 2018 foi de muito aprendizado, muito trabalho e também de grandes conquistas. Pude conhecer uma legião de fãs, me emocionei com vários e levarei sempre comigo as mensagens lindas de cada um. Desejo ao BFF e às meninas muito sucesso. Não existe mágoa, nem ressentimentos, apenas gratidão. Todos temos sonhos e me sinto preparada para alçar novos voos em minha carreira solo. Agradeço muito a minha gravadora Sony Music por entender e me apoiar nesse momento. Como diz a letra da música de apresentação do projeto – ´Já é hora de partir´. Que sejamos todas felizes, que a música prevaleça em nossas vidas e que continuemos todas firmes e fortes no nosso propósito”, conta Laura sobre o novo momento.

Para se despedir do projeto na atual formação, o trio, completado por Bia Torres e Giulia Nassa, lançará, no próximo dia 9, o single “Mi Crush”, versão em espanhol do hit que consagrou o grupo. Escrita por Erika Ender, vencedora do Grammy Latino e coautora do mega hit “Despacito”, a faixa conta com a produção de Umberto Tavares. Em sua versão original, a canção já passa da incrível marca de 43 milhões de plays no YouTube. Giulia Nassa e Bia Torres preparam ainda muitas novidades para os fãs, que podem esperar uma grande surpresa em breve.

Além do talento para a música, Bia e Giulia compartilham uma precoce trajetória de sucesso que teve início durante um programa de jovens calouros na TV. Nos bastidores, entre o misto de emoções e desafios, a amizade surgiu e os diferentes estilos musicais deram origem ao projeto BFF Girls, que já nasceu com a força de uma superprodução e o suporte de uma grande gravadora.

Com uma legião de fãs por todo o país, o grupo alcançou 1 milhão de inscritos no Youtube – o canal BFF Girls figura no Top10 dos maiores números de views na VEVO em 2018. Recentemente, o trio venceu a categoria “Youtuber Musical Favorito”, nos Meus Prêmios Nick, importante premiação liderada pelo público jovem.

A amizade, que trouxe uma trajetória de sucesso, continuará reinando agora nesta nova fase. O projeto, que é uma das grandes apostas da Sony Music, seguirá a todo vapor, com muitas novidades pela frente.

Fonte: Perfexx Assessoria

Deixe um comentário