O Breve, uma das principais casas de shows da cena independente na capital paulista, recebe duas das mais promissoras bandas do Rock and Roll nacional no dia 15 de dezembro, sábado, a partir das 19h.

O King in The Belly lançou recentemente seu novo single, “Better Sleep with the Lights On”, pela Ditto Music. A nova música é uma prévia do EP que ganhará vida no início de 2019. O lançamento é o sexto da banda australiano/brasileira e o segundo de 2018. Os singles anteriores, “Behind”, “Magic Town”, “Intimate Strangers”, “Bridge” e “Let’s Go” já somam mais de 200 mil plays no Spotify e vem se destacando mundo afora.

Já o Hey Pappa, nova banda do guitarrista Dilson Laguna, que teve sua estreia em um palco privado do Lollapalooza 2018, apresenta seus lançamentos recentes: “Gave My Soul”, que tem um video homenageando a cultura Hot Rod e “Falling”, o último single. Além disso, o set conta com as músicas que vão compor o disco que vai ser lançado em 2019.

Com capacidade de no máximo 200 pessoas por noite, o Breve é palco de atrações independentes e alternativas nacionais e internacionais, e já recebeu nomes como Michele Stodart, vocalista da banda inglesa The Magic Numbers, e a lenda Doug Martsch, do Built to Spill.

Fonte: Catto Comunicação

Deixe um comentário