Julia Simoura fala sobre seu novo filme “Paixão por Nikity”

Conhecida por ter dado vida a Sabrina na novela “Cúmplices de Um Resgate”, Julia Simoura  encara seu mais novo desafio: “Paixão por Nikity”.

No novo filme de Alex Tietre, a jovem vive Alana, uma turista de Belo Horizonte que logo chama atenção de Nikki (interpretado por Victor Aguiar), que quer fazer de tudo para conquistar seu coração, porém, Dudu (interpretado por Matheus Costa), amigo preconceituoso de Nikki, acaba atrapalhando o clima entre os dois.

O filme aborda questões inteligentes, atuais e culturais, como a xenofobia na nova geração, além de dar oportunidade do telespectador conhecer um pouco mais os pontos turísticos da cidade de Niterói.​

Como surgiu a oportunidade de atuar em “Paixão por Nikity”?

Foi um convite muito especial feito pelo nosso diretor e roteirista do filme, Alex Tietre. Fiquei muito feliz com o convite e a oportunidade de dar vida a Alana nesse filme incrível.

O filme te fez conhecer um pouco da cidade de Niterói. Como foi este encontro?

Eu tinha ido a Niterói só algumas vezes e nessas poucas vezes não tive oportunidade de conhecer a cidade ou de ver os pontos turísticos, e durante as gravações do filme as nossas locações eram lindas, e pude conhecer um pouco mais sobre essa cidade linda.

Como foi o processo de construção da personagem Alana?

Assim que recebi o roteiro já comecei a construir a personagem de acordo com as características que me foram dadas, e também tive muita ajuda do nosso diretor.

Como é contracenar com Victor Aguiar e Matheus Costa?

Contracenar com eles foi demais, ambos são atores incríveis e muito profissionais, e além disso também somos amigos fora das câmeras então tivemos uma troca e parceria muito grande durante as gravações.

Divulgação

Como andam os preparativos para o lançamento nacional a partir de abril?

Nas nossas redes sociais, estão todos muito ansiosos com o lançamento do filme no canal da Désir, pois são pessoas do Brasil todo que nos acompanharam nas redes sociais e nem todos puderam assistir a estréia em Niterói.

Para o pessoal que ainda não viu, o que o público pode esperar do filme?

Esse filme tem um roteiro incrível e pra mim foi uma honra atuar nele, o filme aborda assuntos muito importantes mas ao mesmo tempo com uma pitada de humor, tenho certeza que todos vão adorar!

Um dos assuntos mais polêmicos comentado no filme foi a questão da xenofobia. Como enxerga essa situação na geração atual? Acha importante a abordagem do tema no roteiro?

Infelizmente essa questão da xenofobia é bem comum, principalmente entre nós adolescentes, que fazem “brincadeiras” que nem podem ser consideradas assim, contra uma outra pessoa que vem de um lugar diferente ou tem um outro sotaque. Mas felizmente também, pelo o que eu vejo, estamos todos evoluindo nessa questão, muitas pessoas também estão aprendendo a respeitar o próximo e o tratar de igual pra igual, afinal, somos todos iguais, e conseguimos abordar tudo isso no roteiro.

Divulgação

Você já teve experiência na novela “Cúmplices de um Resgate” no SBT. Onde prefere atuar na TV ou cinema?

Em ambos. Eu amo atuar e pra mim é sempre uma honra atuar seja em TV, cinema ou teatro, desde que eu esteja fazendo o que amo pra mim sempre será muito gratificante.

Deixe uma mensagem para terminarmos.

Primeiramente gostaria de agradecer a toda a equipe e elenco do filme, por toda a parceria e por termos feito desse projeto um projeto lindo, e claro, a todos os fãs que acompanharam de pertinho as gravações e a estréia. Obrigada pelo carinho!

13 Comentários

  1. I enjoy this website – its so usefull and helpfull. sites:ggglese.com
    [url=http://breezeroofventilator.com/index.php/component/k2/itemlist/user/82083]fotballdrakter[/url]

Deixe um comentário