A participação de Jojo Maronttinni vai render momentos H-I-L-Á-R-I-O-S no próximo episódio inédito de ‘A Culpa é do Cabral’ que vai ao ar na terça-feira, 13 de novembro, às 23h.

Jojo Maronttinni vai chegar no palco do programa vestida de rainha e pronta para ser mimada no melhor estilo. Fabiano Cambota, Thiago Ventura, Rodrigo Marques, Nando Viana e Rafael Portugal vão ter que provar que são dignos de estar do lado da realeza e irão cortejá-la (ou pelo menos tentar).

“Vamos sentar no banco da frente da van com um sacolé de morango?”, dispara Rafael Portugal para Jojo. Essa é só uma pequena amostra da versão mais sedutora dos comediantes. HMMM ROLOU ATÉ UM CLIMA!

Quem não tem uma história meio sinistra que atire a primeira pedra. Com a hashtag do dia os meninos vão compartilhar alguns relatos reais que vem ‘de outra dimensão’, e claro que o público tá convidado para entrar nessa usando a #HistoriasDoAlem.

E já que o clima é de mistério, no quadro novo, ‘Mãe Dinah’, os comediantes vão ‘adivinhar’ o futuro. Já se imaginou daqui a algumas décadas? Pois eles sim! “Aos 70 anos todos nós estaremos parecendo o Rafa, porque chega um momento da vida que toda beleza vai embora”, elogia diz Fabiano Cambota. Nesse programa ‘eles perdem a amizade, mas não perdem a piada’.

Fonte: Viacom Brasil

Deixe um comentário