A noite da virada de um ano é um daqueles dias em que todo mundo quer estar brilhando. E é claro que, nessas horas, looks incríveis servem de inspiração para combinar peças, arrasar nas tendências e ainda apostar no conforto.

A influenciadora digital Jhanne Pires apostou na sofisticação e no conforto para a virada do ano na badalada festa de réveillon em Carneiros, localizada a 90km de Recife, Pernambuco, um paraíso privativo considerado uma das 10 praias mais bonitas do mundo segundo o TripAdvisor. Jhanne aproveitou bastante as praias e exibiu boa forma, belos biquinis e looks arrasadores durante os eventos.

Os looks usados por Jhanne, um aerolook e o look usado na virada de ano, são exclusivos, criados por ela mesma, especialmente para a ocasião. Além de influenciadora digital, Jhanne também é designer com formação em moda.

“O aerolook foi feito todo em couro, que também é tendência para 2019, e o look do réveillon é um tully com rosas bordadas, feito a mão. As rosas foram retirada do tully e colocadas perto do hot pants. Ambos foram feitos por mim, com base no meu biotipo, que me favoreça”, comenta Jhanne

A festa privativa para 3500 pessoas contou com a presença de muitos famosos, como a ex-BBB Ana Mara. Para a influenciadora, é o melhor réveillon do Brasil: “eu aceitei o convite para vir ao réveillon de Carneiros pela segunda vez porque pra mim é a melhor festa de ano novo do Brasil. Recebi outros convites, mas optei por vir novamente para cá. É uma festa com atenção aos detalhes, muito bem frequentada. A organização é impecável, e o ambiente é paradisíaco, e por isso atrai pessoas do mundo inteiro”, conclui Jhanne.

Deixe um comentário