Henrique e Diego lançam hoje, 11 de janeiro, mais uma amostra do DVD “Ao Vivo in Rio”. A inédita “Amor de Cerveja”, composta por Philipe Pancadinha, Danilo Davilla e Rafael Borges, e uma releitura de “Ela Só Queria Amor”, canção já conhecida da dupla.

Ao Vivo In Rio Vol. 2 já está disponível em todas as plataformas digitais. “A gente está muito ansioso para mostrar nosso novo projeto e hoje lançamos mais uma canção inédita ´Amor de cerveja’ e, como presente para os nossos fãs, também vamos divulgar uma versão do sucesso ´Ela Só Queria Amor´”, conta Diego.

“Amor de Cerveja” já está disponível no YouTube da dupla e “Ela Só Queria Amor” chega em formato audiovisual no dia 15 de janeiro.

Com produção musical de Fernando Zor e direção de Fernando Trevisan “Catatau”, “Ao Vivo in Rio” foi gravado em setembro na capital carioca. “Gravamos o nosso DVD Ao Vivo In Rio no YouTube Space e foi sensacional. O projeto conta com regravações especiais e canções inéditas. Optamos por ter não ter nenhuma participação especial e dividimos a primeira voz em muitas músicas”, conta Henrique.

Henrique e Diego, no final de outubro, lançaram “Espelho Meu”, seguido do primeiro bundle do projeto, que chegou em dezembro do último ano com a inédita “Vezinho Azul” e o medley “5 Horas da Manhã / Vou Me Entregar”, eles apresentam mais duas canções de seu mais recente trabalho. Somente no YouTube, os três clipes somam quase 10 milhões de visualizações e são destaques em todas as plataformas digitais.

Fonte: Amanda Galdino

Deixe um comentário