Giulia Gatti relembra bastidores de “DPA” e “Sob Pressão”

Conhecida por interpretar a personagem Lia em “Detetives do Prédio Azul”, a atriz Giulia Gatti, é um sucesso desde pequena. Iniciou sua carreira em 2014, quando fez Rita de Cássia na novela “Em Família” da Rede Globo.

Teve participações no “Programa do Gugu” e um especial de páscoa do “Caldeirão do Huck”, e fez parte dos folhetins “Milagres de Jesus” e “A Terra Prometida” na RecordTV. Seu trabalho mais recente na televisão foi na série “Sob Pressão”, também da Globo. Nos cinemas participou de “Trupe de Circo” e “Os Saltimbancos” em 2016, quando atuou com Renato Aragão.

Como foi o seu primeiro contato com o teatro?

Foi com 5 anos, no mesmo dia apresentei duas peças uma era de 8 crianças em um orfanato e a outra eu era narradora da peça Chapeuzinho vermelho, foi uma mistura de emoção e felicidade naquele momento me apaixonei pelos palcos e de la para cá foram mais de 15 produções.

Sucesso na televisão e agora no cinema, como foi ver D.P.A indo para as telonas?

Sempre fui fã de DPA quando cheguei a primeira vez no set para filmar fiquei enlouquecida pois o elenco os detetives estavam ali na minha frente. A telona é fantástica sem duvidas nenhuma mas desejo que DPA vá para TV aberta para que todas as crianças tenham oportunidade de assistir esse produto incrível.

 

Ainda sobre o seriado, conte-nos um pouco sobre sua experiência nos bastidores e sobre sua personagem Lia.

Me senti bem vontade fazendo a Lia, o elenco, a produção, são maravilhosos, lá tínhamos um espaço chamado beco da idéias, onde só entrava as crianças, ali brincávamos, passávamos o texto, fazíamos fotos, diversão pura.

Durante o seu período na Record, esteve presente em “Milagres de Jesus” e “A Terra Prometida”, ambas novelas que retratavam a Bíblia. Como foi a sua preparação para entrar nessas produções?

Bem minha mãe é evangélica e sempre me falava das passagens da bíblia e pude viver aquilo que tinha ouvido ela me contar, foram momentos de aprendizado.

 

Como foi fazer parte da série “Sob Pressão” na Rede Globo?

Sob Pressão foi um presente, um aprendizado, nunca havia estado em uma emergência de hospital, nunca tinha visto cenas com queda, tive dublê, tudo muito novo e com muita adrenalina, aproveitei cada minuto, para aprender, até quando eu não estava em cena queria esta no set para não perder nada.

Sua última apresentação no teatro foi na peça “Lololendi” no ano passado. Já existe previsão para uma volta aos palcos?

Lololendi é uma produção linda voltada para família e principalmente para os pequenos, eu via as crianças cantando, dançando, recebi muitos videos de crianças sapateando e cantando minha música, ficava explodindo de felicidade. Por enquanto não tenho previsão para os palcos mas quero voltar o mais rápido possível.

 

Você também fez a webserie “Bora Sonhar” onde interpretou a personagem Clara. Guarda boas lembranças da época da série?

A Clarinha era uma menina doce, meiga, que vivia em um orfanato e sonhava em encontrar a mãe que foi interpretada pela Rosana Oliver esposa do cantor Buchecha foram cenas de muito emoção no reencontro ela arrasou.

Deixe uma Mensagem

Desejo um 2019 Feliz, com menos guerra, menos Fome, Menos Infelicidade. Que Tenhamos muitos Sorrisos, paz, amor. Que venham muitos jobs para fazer o que amo atuar.

Deixe um comentário