Fernanda Maia estreia como comentarista de futebol no “Esporte Mágico”

O Esporte Mágico deste sábado, 5 de janeiro, às 13h45, tem a estreia da Fernanda Maia falando sobre futebol. A comentarista do SBT Esporte Rio, que vai ao ar de segunda a sexta, agora estará no Esporte Mágico aos sábados para fazer um apanhadão sobre o futebol da semana e o que está por vir no final de semana.

Mônica Chagas conversa com Raoni Barcelos, o lutador do UFC mostra um outro lado quando está fora do octógono. O carioca dá aulas de luta olímpica para crianças carentes de comunidades ao entorno de Manguinhos. Os treinos acontecem na Usina de Campeões, que é do Pedro Rizzo (ex-atleta do UFC). No final de novembro, Raoni lutou com o americano Chris Gutierrez e venceu. Ele falou sobre esse evento, sobre o carinho das crianças e sobre o pai Laerte Barcelos, que é uma lenda viva no jiu-jitsu.

A repórter Marcelle Borchetta e o repórter cinematográfico Joel da Conceição viajaram para Bariloche, na Argentina, para mostrar os esportes praticados durante o verão. No primeiro episódio, eles fazem um rafting no lago Steffens, que boa parte do ano está congelado. Quando as temperaturas aumentam, a água descongela, levando diversos turistas a se aventurarem nas corredeiras. Já, Pri Borges conversa com Jorge Augusto, ou simplesmente Jorginho, que abriu as portas de sua casa para mostrar os troféus, medalhas e lembranças conquistadas ao longo de mais de 20 anos de carreira no futebol de areia. Jorginho é o terceiro maior atacante da história da seleção brasileira.

E ainda, a lutadora Poliana Botelho, do MMA, fala sobre a vitória surpreendente de Amanda Nunes sobre Cris Cyborg no UFC 232, em Los Angeles. Agora a baiana de Pojuca é detentora de dois cinturões em pesos diferentes.

Fonte: SBT Brasil

Deixe um comentário