Ex-BBBs Ana Clara, Kaysar, Gleici, Marcos Hater e Flavia Viana são indicados a Melhor Reality Star no BreakTudo Awards 2018

Na noite da última terça-feira (1 de abril) a premiação BreakTudo Awards 2018 revelou que são os 12 indicados da primeira fase da votação que irá escolher o Melhor Reality Star de 2018. Os indicados são ex-participantes dos realitys shows A Fazenda Nova Chance, que aconteceu no final do ano passado e do Big Brother Brasil 18 que acontece no começo deste ano.

Ana Clara Lima está entre e as indicadas, a jovem de apenas 21 anos de idade está estourando nas redes sociais, ela já tem mais de 5,7 milhões de seguidores no Instagram, superou Munik Nunes agora é a terceira ex-BBB mais seguida da rede social de fotos. A campeã do BBB 18, Gleici Damasceno e vice-campeão Kaysar Dadour também são indicados.

Flavia Viana e Marcos Harter, que não se davam bem em A Fazenda 9, voltam a disputar em uma votação na internet, deste vez pelo titúlo de Melhor Reality Star.

Além dos citados acima, concorrem também: Lucas Fernandes, Mahmoud Baydoun, Paula Amorim, Ana Paula Minerato, Matheus Lisboa, Monick Camargo e Monique Amin. Na internet os fã-clubes já começam a se mobilizarem para votar muito.

A primeira fase da votação encerra no dia 31 de maio e acontece no site oficial do BreakTudo Awards 2018, os 6 mais votados passam para a segunda e última fase acontece em setembro deste ano.

Sobre o BreakTudo Awards 2018

Acontecerá no dia 21 de outubro de 2018, mais informações sobre a premiação serão divulgadas em breve. No ano passado a vencedora da categoria Melhor Reality Star foi a ex-BBB Emilly Araújo, que foi a campeã do programa Big Brother Brasil em 2017.

Deixe um comentário