Efeito a lá Anitta: musa plus size fala de celulites em apresentação no Miss Bumbum “Sem pudores com meu corpo”

A modelo plus size Débora Porto surpreendeu o público ao anunciar a sua participação no concurso Miss Bumbum. Nessa edição com o tema Diversidade, a loira viu a oportunidade de se destacar no meio e representar todas as mulheres que não seguem o padrão de beleza geralmente aceito pela sociedade. “Quis fazer a diferença e mostrar que qualquer uma pode sim, fazer o que quiser”. Além disso, ela comentou sobre as celulites reveladas durante a apresentação. “Não quis esconder nada, não tenho pudores com meu corpo”.

Para a sua surpresa, ela ficou entre as 15 candidatas finalistas do concurso ao ganhar mais de seis milhões de votos no site do Miss Bumbum. “Fiquei emocionada com a recepção do público. Consegui milhões de votos e havia uma torcida muito grande para mim”.

Esse ano foi repleto de realizações para Débora. Em maio, foi capa da revista Sexy com recorde de vendas, e ainda foi chamada para participar da ala plus size do carnaval 2019 com a Império de Casa Verde. Agora, ela se prepara para o desfile no sambódromo de São Paulo pela primeira vez. “Estou animada e muito ansiosa”.

Fonte: CO Assessoria

Deixe um comentário