Dudu Varello relembra época de “A Terra Prometida”

Conhecido por ter feito o Joca em “Detetives do Prédio Azul”, Dudu Varello iniciou sua carreira em 2012 quando começou a fazer comerciais. Entre os seus sucessos também estão “Pega Pega”, “A Terra Prometida”, “Milagres de Jesus” e a série “Conselho Tutelar”.

Como foi o seu primeiro contato com a arte?

Meu primeiro contato com a arte foi desde muito novinho quando acompanhava minhas irmãs que faziam aula em uma agência eu ia ratiando (risos) e ficava olhando elas lendo os textos com o Alexander Zimmer recebi por ele o apelido de Ratinho (risos).

Participante da 10ª temporada do seriado infantil “Detetives do Prédio Azul”, conte-nos quais são as suas experiências para a série e como foi ver os personagens no cinema.

A experiência foi ótima e única porque foi a primeira vez que fiz um trabalho ligado ao público infantil e também sempre quis ser um investigador.Foi muito bom assistir os dois filmes do DPA, mas nunca vou esquecer o “DPA 2.O mistério italiano” foi um filme diferenciado que faz as pessoas viverem outros sentimentos.

Recentemente, você se envolveu em um projeto musical ao lado de Lorena Fiori em Minas Gerais. Como foi trabalhar com o coreógrafo Mac Rodrigues durante esse tempo?

Foi uma outra experiência fazer esse trabalho porque fiz uma das coisas que mais amo além de cantar e atuar que foi dançar e o Mac Rodrigues e um coreógrafo maravilhoso me ensinou técnicas que nunca vou esquecer.

Uns de seus projetos na televisão foi a novela “A Terra Prometida” da Rede Record. Quais lembranças guarda dos bastidores?

O personagem Lagartinho foi um presente de Deus amei fazer o Lagartinho, e ter a sensação de ter vivido naquela época foi muito bom, contracenei com atores Maravilhosos: Nica Bonfim, Fabrício de Assis, Elisângela, entre outros e me divertia em cada cena.

Durante o ano de 2014, você viveu Fabinho na série “Conselho Tutelar” da RecordTV, em que retratava uma criança que sofria com a ausência do pai. Esses casos infelizmente ocorrem muito no Brasil. Qual a importância da mensagem que a série traz para o público em relação ao assunto?

Foi chocante fazer essa série estou torcendo para a quarta temporada e uma mensagem muito importante e tenho certeza que essa série ajudou muitas crianças a resolverem problemas de maus tratos.

Como foi participar da websérie “Bora Sonhar”?

Foi a minha primeira Websérie gostei muito de fazer o personagem “Davi” ele é um menino orfão, sonhador e tinha o seu maior sonho que era ter uma banda junto com seus amigos e foi uma ótima experiência.

Deixe uma mensagem.

Faça oque você ama independente dos problemas lute até conseguir chegar lá.

 

Deixe um comentário