Depois de um grande começo de 2018/2019 ABB FIA Formula E temporada onde a equipa DS TECHEETAH recém-formado deixou a primeira rodada com os dois pilotos no Top 5 e líder do campeonato da equipe, a equipe teve um bom descanso durante as férias e é agora totalmente carregado e pronto para bater as ruas de Marrakesh, Marrocos, em 12 janeiro de 2019.

Fórmula E retorna às ruas majestosas de Marrakesh e do Circuito Internacional de Automobilismo Moulay El Hassan, pelo terceiro ano consecutivo, a poucos minutos da medina e souks mundialmente famoso. O circuito de 2,99km segue a forma da pista, em homenagem ao príncipe herdeiro de Marrocos, antes de se aventura para as ruas da moderna zona hoteleira de Marraquexe. Da pista, o público vai ver o swoosh FE19 DS E-TENSE por com um cenário misto de montanhas do Atlas, parede Marrakesh dos séculos de idade eo pitlane.

Mark Preston, chefe da equipe: “Nós tivemos realmente um bom primeira corrida juntos como uma equipe nova, DS TECHEETAH, e foi um momento de orgulho para assistir tudo se reúnem durante o fim de semana de corrida. Nós definitivamente tivemos nossos desafios, e acho que ficamos praticamente todas as bolas curva não foi jogado em nós, mas a equipe lidou com eles muito bem e saiu por cima. Devo dar alguns elogios extra para o nosso novo Team Manager, David Clarke, que tinha dois sessão de treinos cancelada, qualificando re-arranjadas em cima de todas as novas regras e regulamentos desta temporada, durante a sua primeira corrida, mas ainda conseguiu levar a equipe prática e profissionalmente.

“Ad Diriyah foi um grande começo de temporada para nós, mas agora olhar para o nosso próximo desafio, o Marrakesh E-Prix, que acreditamos que irá sacudir a grade ainda mais. Tendo corrido no circuito anteriormente nos dará alguma vantagem, mas como é a primeira vez que tomamos o carro Gen2 lá, vamos ter um monte de trabalho a fazer.”

Jean-Éric Vergne # 25: “Sendo tão perto da vitória na primeira rodada deixou-me muito com fome de mais e é o que o meu foco é tudo agora. Marrakesh não foi uma boa pista para nós no passado por isso estou esperando que nós podemos mudar isso e deixar Marrocos com uma nota alta este ano. É ainda um longo caminho a percorrer e nós sabemos que precisamos de continuar a ser nítida para o resto da temporada.”

André Lotterer # 36: “Eu estou ansioso para voltar a Marrakesh para melhorar o meu resultado do ano passado. É uma pista que eu gosto de dirigir e nós somos competitivos, por isso vai ser uma alegria para acertar a faixa pela primeira vez em 2019. Nós mostramos que temos ritmo em Ad Diriyah, mas a temporada é longa e nós está esperando algumas boas lutas em pista para as corridas restantes. Fórmula E tem realmente atingiu um novo nível este ano em termos de qualidade das corridas e o produto de entretenimento mais amplo e é tão bom ver o campeonato vai da força à força a cada temporada. ”

Fonte: DS MARKETING E COMUNICAÇÃO DE DESEMPENHO

Deixe um comentário