“Disco em Processo” é uma abertura da criação do próximo disco de PAPISA

Papisa é Rita Oliva – cantora, compositora e produtora que integrou as bandas Cabana Café e Parati por quase uma década até lançar seu trabalho solo, um EP homônimo lançado pelo selo feminista PWR Records.

Agora, PAPISA anuncia uma série de encontros abertos, realizados na cidade de São Paulo, para compartilhar com o público o processo de criação e produção de seu primeiro disco cheio, previsto para o início de 2019. Os assuntos abordados serão composição, letras, produção musical, gravação em home studio, rituais e ferramentas de autoconhecimento na criação.

“Disco em Processo” é um convite para que as pessoas se sentem em roda para entrar em contato com a criação musical como um processo contínuo. “Em uma era em que a gente fala muito e ninguém se ouve, resolvi iniciar o lançamento do disco de uma forma mais real e menos digital, lembrando do valor da escuta e da importância de nos reunirmos em roda para lembrar das nossas humanidades”, anuncia Rita.

Os primeiros encontros acontecerão entre os dias 13 e 29 de novembro, no clube criativo independente Say My Name (rua Professor Pedro da Cunha, 87, Perdizes, São Paulo), a partir das 19 horas. As vagas são limitadas a 20 pessoas por encontro*. As inscrições podem ser realizadas via cadastro de e-mail no site oficial da artista. É hora de compartilhar.

Fonte: Flora Miguel

7 Comentários








Deixe um comentário