De Carona Com os Óvnis investiga os fenômenos de Minas do Camaquã, no Rio Grande do Sul

O Brasil é um dos países com a maior concentração de locais de intensa atividade ufológica do mundo. De norte a sul do país, esses lugares, conhecidos como Hot Spots, se tornaram roteiros para um tipo diferente de turismo. De Carona Com os Óvnis, série original do HISTORY, acompanha o mochileiro ufológico Fred Morsch em uma viagem a esses Hot Spots.

De Carona Com os Óvnis faz uma busca pelos céus e estradas brasileiros e apresenta entrevistas com moradores, personagens reais e testemunhas de eventos inexplicáveis, comentados por especialistas do fenômeno UFO. Entre os lugares visitados estão Itapoá (SC), Chapada Diamantina (BA), Peruíbe (SP), Quixadá (CE), São Thomé das Letras (MG), Chapada dos Veadeiros (GO), Ilha de Colares (PA) e Minas do Camaquã (RS).

Fred pesquisará documentos e provas materiais, analisando artefatos e supostos indícios de vida extraterrestre. Além disso, fará vigílias noturnas, preparado para receber sinais vindos das estrelas.

No episódio Anomalias na cidade do cobre, o Mochileiro Ufológico vai a Minas de Camaquã, RS, pesquisar as luzes que visitam uma cidade fantasma desde a época gloriosa da mineração do cobre. Não muito longe desse paraíso geológico, Fred Morsch irá investigar o relato de dois irmãos lenhadores que mantém contato com naves extraterrestres.

Fonte: PressService

Deixe um comentário