Conheça os destinos de viagem para cada signo

Feriado prolongado está chegando, e com isso, as ideias de viagem e lugares para aproveitar o tempo livre relaxando e descansando, seja sozinho ou com os amigos. Se você namora e quer impressionar a pessoa amada, ou está afim de conquistar o(a) crush, saiba que segundo ao signo dele (a), existem lugares indicados e lugares que devem ser evitados. Mas, não entre em pânico, o Astrocentro (http://bit.ly/2rMpSCu), maior comunidade esotérica online do Brasil, separou o perfil de cada signo, quando se trata de viajar, para que você arrase nesse feriadão.

Áries – A ariana é impulsiva, aventureira e corajosa. Gosta de adrenalina e por isso prefere lugares mais movimentados. Mesmo em viagens mais românticas, tem o intuito de curtir e festejar o máximo que der. Por isso, ir onde não se tem “nada para fazer” pode deixar essa nativa bastante entediada e consequentemente de mau humor. Ela não aguenta ficar muito tempo sem se agitar e se o seu coração não bater mais forte, pode trazer muita frustração e reclamação. Assim, é importante que você evite apenas para relaxar porque isso não é o que deseja uma ariana para suas férias.

Touro – A taurina gosta de luxo descanso e de comida. O conforto é algo que não pode faltar em suas viagens. Por isso, é ideal que evitar lugares com muitas aventuras. Apesar de ser muito divertido para outros nativos, altura, trilhas e qualquer coisa radical é um pesadelo para a taurina. Opte por lugares maravilhosos que além de maravilhosos, sejam ótimos para quem quer descansar.

Gêmeos – A geminiana é bastante eclética e curte de tudo um pouco, se adaptando a qualquer lugar, mesmo quando está em um destino que não a agrada tanto. O problema é que essa nativa é de lua e assim como ela pode estar amando o lugar, no outro instante já pode odiar. Por isso, se quer agradá-la, procure viagens repleta de variedades, atividades e muito lazer. Ou seja, tem de encontrar um lugar longe de tédio, doutrinas e disciplinas, a geminiana pode se sentir reprimida com o tanta de regra.

Câncer – Voltadas à família, a canceriana pensa muito em todos, ao invés de só nela. Para fazer a viagem dos seus sonhos é necessário que seja algo que agrade todos os viajantes, pois estar junto é o que ela realmente dá valor. Quando ela planeja algo mais íntimo, prefere um lugar onde os dois se sintam à vontade para amar. Por conta disso, evite lugares muito agitados, com muitas festas, baladas e muito jovem só querendo curtir a vida. Afinal, ela procura lugares que possuem um bom ambiente para descanso.

Leão – A leonina gosta de viver a vida. Ama curtir, gosta de festas, mas também precisa de coisas de luxo. Sabem que não é preciso sair do seu orçamento para agradá-la; basta um lugar limpo, aconchegante com pessoas bem vestidas que essa nativa já ficará supercontente. Não procure destinos que tragam aventuras na natureza, que isso vai fazer com que o seu lado “fresco” apareça em algum momento, e ela pode ficar extremamente irritada. Apesar de serem lugares fantásticos, com a paisagem incrível, são bem aventureiros, e infelizmente a nativa não curti isso.

Virgem – Conhecidas por sua organização, e por serem apesar de detalhistas muito divertidas, as virginianas gostam de fazer viagens que agreguem uma boa experiência em sua vida, não somente um lugar bonito, mas sem ter o que fazer. Os ambientes precisam combinar com ela, e com a sua personalidade. Não adianta achar um lugar caótico, feio e estranho que ela vai se sentir mal na hora. Então, se quer viajar com ela e não a decepcionar, evite lugares onde não haja muita organização, isso pode deixa-la chateada e mal-humorada.

Libra – Apesar de ser um signo de Ar, a libriana prefere muito mais lugares luxuoso do que algo diferentão. Então, para agradar essa nativa você precisa pensar em ambientes que ela possa se sentir à vontade, mas que não traga muitas opções de diversão. Senão, ela se perde um pouco no que ela gostaria de fazer e vai acabar agindo apenas para agradar os outros. Falta de conforto, lugares quentes e as várias opções para curtir a cidade são empecilhos para a nativa na hora de viajar.

Escorpião – Divertidas, festeiras e cheias de sensualidade, exigir que essa nativa vá para um lugar religioso no qual não tenha muitas festas, diversão e novidade pode ser o fim do mundo para ela. Afinal, aproveitar a vida em todos os detalhes é seu lema. É necessário que a pessoa a leve a um lugar mágico no qual tenha ótimas experiências e opções do que fazer. Então, se quer levar ela em uma viagem sensacional, lugares extremamente religiosos e meio parados, devem ser evitados para alguém que tem o ânimo de uma escorpiana.

Sagitário – Aventura é quase que seu sobrenome! A sagitariana está sempre à procura de sensações e novidades e não adianta você vir com viagens meia boca porque ela quer se jogar na diversão e aproveitar cada minuto. E é esse otimismo todo dela que impede ela de ir em lugares com energias mais pesadas. A nativa deste signo tem um alto astral incrível, por isso levar ela a um lugar triste pode fazer com que sua cabeça entre em pane e ela não saiba se pode ficar feliz ou deprimida.

Capricórnio – A capricorniana nunca deixa para trás, conforto em suas viagens. Ela gosta de lugares onde ela possa tirar fotos maravilhosas para guardar de recordação. Apesar de discreta, o seu lado ambicioso faz com que ela queira se mostrar um pouco melhor na vida do que os outros. Porém, se tem uma coisa que a capricorniana não gosta é de botar a mão no bolso. Então, se pensa em leva-la para lugares caros, cuidado porque pode ser algo que ela deteste. Os destinos precisam ser escolhidos com cuidado, afinal ela também não curte muitas festas ou lugares muito velhos; ela valoriza a modernidade.

Aquário – As aquarianas normalmente são pessoas que gostam de ser diferentes. Chamam atenção pelo seu ar original e de liberdade. Por isso, viagens clichês são algo que essa nativa evita. Ela quer novas aventuras, experiências em que ela seja o destaque na roda dos amigos. Então, ir em lugares que todo mundo já foi não faz muito o seu tipo. Caso queira surpreendê-la, opte por viagens divertidas, mas nem que todo mundo já foi, a aquariana detesta se sentir apenas mais uma.

Peixes – Apaixonada e sonhadora, essa nativa ama lugares em que possa se divertir. Ela é uma ótima companhia, pois costuma não reclamar de nada e curte várias aventuras. Não é nada impulsiva, mas está sempre preparada para as situações que estão por vir sem nenhum desespero. Porém levá-la a lugares que possa acabar com o seu astral pode ser um pouco depressivo para essa nativa. Opte por lugares interessantes para quem gosta de conhecer novas culturas e ambientes, mas evite lugares considerados caóticos e pequenos, pode deixar a pisciana angustiada.

Parceria: Agência Girassol

1 comentário


Deixe um comentário