Conheça a história da peça “Los Comedians” que está no Teatro da Gávea

Quatro amigos se juntam no Teatro da Gávea para contar suas histórias, piadas e pensamentos. Com textos autorais, Ju Querido, Pedro Sardaux, Lucas Cruz e Raphael Ghanem pretendem levar humor e entretenimento no Teatro dos 4 nas segundas de janeiro às 21h com a peça “Los Comedians” com duração de 70 minutos e faixa etária de 16 anos. A comédia fala de casos do cotidiano do carioca e do brasileiro, o que gera uma boa identificação do público.

Raphael já é conhecido também pelas montagens dos espetáculos “Noite da Comédia Improvisada” e “O Rio e Grande Elenco“.

Em cartaz durante todo mês de janeiro, como está sendo essa temporada do Los Comedians?

Estamos muito animados. Nossa união e energia é muito boa juntos. Além de comediantes somos amigos e nos gostamos muito. Isso faz toda a diferença na hora do espetáculo acontecer. Acredito que daqui pra frente terão ainda mais novidades com esse show.

Formada pelos artistas Ju Querido, Pedro Sardaux, Lucas Cruz e Raphael Ghanen. Como foi o primeiro encontro entre vocês?

A Ju e o Rapha de conheceram em um curso de improvisação. A Ju conheceu Pedro e Lucas em um festival chamado “Microfone Aberto” no Teatro Fashion Mall. Depois Pedro e Lucas conheceram Rapha em outro espetáculo e assim foi até chegarmos a formação de hoje. Temos muitos amigos queridos em comum. Isso também facilitou.

Conte-nos sobre o início de vocês na comédia?

Ju: Rapha é meu padrinho na comédia. O primeiro que acreditou no meu trabalho e me estendeu a mão. A partir dele não parei mais de trabalhar.

De onde veio a ideia de criarem o “Los Comedians”?

Queríamos trabalhar juntos há um tempo. Surgiu essa oportunidade e resolvemos dar início ao projeto.

Que experiência pretendem levar para vida de vocês com este espetáculo?

Nosso principal objetivo é, além de entreter, levar alegria pra quem nos assisti. Queremos que o público se sinta a vontade com a gente, se sinta bem. Que seja um momento de esquecer todos os problemas da vida e sinta prazer. É um prazer pra nós levar esse prazer pras pessoas que nos assistem.

Deixem uma mensagem.

Paz de Cristo.

Deixe um comentário