Tá cheio de contratinho e não quer decepcionar o crush na Hora H? Então dá uma olhada nesse resumo que os especialistas do Astrocentro, preparam sobre o perfil de cada mulher com base no signo.

Agora é só tomar coragem de convidar a gata para sair…

Áries – A mulher de Áries é bastante romântica e sonhadora. Isso faz com que ela tenha muito amor para dar. Por isso, costuma ser normal você ouvir que os sentimentos dela são passionais, porém o seu ciúme não tem medida. Alguns acham que são loucas, mas na verdade é que o elemento Fogo é algo que não pode ser controlado, pois a intensidade é inegável.

Infelizmente sua paixão costuma ser que nem fogo em palha seca. Ou seja, é algo que passa rápido e não deixa vestígios. Mas se você quer conquistá-la, rapaz! É preciso ser o companheiro que ela sonha. Forte, engraçado e que traga seguranças para o seu coração. Porém ele não pode ser tão exigente quanto ela, porque isso trará conflitos e ela não é de desistir de uma briga.

No sexo, a nativa é determinada e não tem vergonha de mostrar o que quer e costuma fazer o homem perder a cabeça. Cheia de fetiche, é corajosa e destemida. Se você tiver uma boa proposta na cama, ela irá topar na hora. Porém é preciso agradá-la bastante se não quiser que ela suma depois.

Touro – O que a mulher de Touro realmente aprecia é segurança e estabilidade. Se você quer mantê-la feliz em um relacionamento, é isso que precisa oferecer. A confiança é algo que ela preza muito, e caso ela seja quebrada, é possível que nunca mais volte atrás. Elas são totalmente fiéis e por isso acabam sendo um pouco ciumentas, pois esperam o mesmo do parceiro.

É possível perceber em suas características o seu jeito sensual, paciente e sábio de ser. Ela é basicamente o estereótipo de mulher perfeita para muitos homens. Por isso, é normal ver diversos homens caidinhos por ela. Mas ela nunca se entrega com facilidade e apenas aos que realmente merecem a sua companhia, poderão desfrutar de momentos com ela.

O sexo com essa nativa é algo incrível. Apesar dela gostar das coisas mais tradicionais, as carícias, os beijos e os toques parecem que são únicos. Para agradá-la, basta pensar em todos os detalhes. O cheiro, o ambiente e até mesmo no jantar antes ou pós sexo. A taurina entende muito bem de sedução, e por isso com sua delicadeza é capaz de fazer você perder a cabeça!

Gêmeos – A geminiana consegue ser tudo o que você quer e não quer. Essa nativa é bem conhecida por ser confusa e decidida ao mesmo tempo. Para manter o relacionamento com ela, é importante que não tente entendê-la, apenas vivencie a experiência com essa nativa tão inovadora. Ela é romântica, culta e educada. Gosta de falar para caramba, principalmente sobre os seus sentimentos. Porém ama ouvir o que seu parceiro tem a dizer.

Ela se apaixona perdidamente, é um dos signos que mais demora para esquecer um relacionamento. Mas mesmo sendo assim tão apaixonada, isso não a impede de prestar atenção em outros caras. Mas pode relaxar que a fidelidade é uma questão de caráter, e se você encontrar a geminiana certa, ela sempre compartilhará os pensamentos com você sem medo!

O sexo com a geminiana é algo muito especial. O amor para ela está ligado a essa relação tão íntima. Por isso, é normal que quando ela te ama, faça você subir as paredes, pois se dedica a agradar. Mas lembre-se, para ela não basta romance, o parceiro precisa surpreender na hora do sexo, afinal ela detesta a rotina. Experiências, posições e até comida no meio do sexo pode ser tudo o que ela deseja. Possui muitas fantasias e gosta de realizá-las, aproveite esse lado!

Câncer – Sentimental, romântica e sonhadora. A mulher de Câncer no relacionamento é extremamente dedicada. Mas se tem algo para ela, que é fundamental é a compreensão e a confiança. Ela não costuma se entregar rápido, mas também quando se entrega, o sentimento se torna mais profundo que qualquer poço.

Ela é daquelas mulheres que costuma se dedicar a qualquer coisa na qual se envolve. É aquela que quer estar sempre perto do seu amado, dando beijos apaixonados e abraços quentes e gostosos.

A canceriana tem um sexo especial. Para ela, ir para a cama necessita de amor, emoção e muita atração. Não é para qualquer um que ela vai se entregar e por isso a intimidade tem de ser incrível. E não é preciso inovar muito na cama, e sim se dedicar bastante para levar o prazer a ela. A dica para fazer com que ela se solte é no aconchego do lar. Assim ela se sentirá à vontade e se entregará para esse sexo incrível.

Leão – Afetuosa e estável, a mulher do signo de Leão vive entrando em dramas no seu relacionamento apenas para abalar seu coração. Por isso, quando está apaixonada adora esquentar o relacionamento com surpresas. É daquelas que gosta de sair da rotina para agradar o parceiro e não se entediar.

Porém ela precisa sentir que o parceiro está completamente comprometido e é fiel à relação para se entregar por completo. Se não fica um pouco neurótica e ciumenta. A nativa de Leão tende a idealizar seu homem, e acaba por jogar mais luz e brilho nele, do que de fato ele possui.

O sexo com a leonina precisa de fantasias e novidades. Ela curte aventuras e posições que a destaque, e por isso consegue ser selvagem e romântica ao mesmo tempo. Durante o ato ela gosta de beijos e palavras picantes. Se excita com elogios e isso pode fazê-la se dedicar bem mais. É importante entender que com a leonina o sexo não tem pudores, o parceiro não pode ter vergonha, porque com certeza a cada transa terá uma novidade.

Virgem – Essa não é uma nativa que deixa o amor ser prioridade em sua vida, mas é bastante importante para que ela se sinta realizada. Porém ela não é daquelas que se entrega ao primeiro homem que aparece. Ela gosta de saber exatamente onde está se metendo e quais serão as vantagens que esse relacionamento poderá trazer para sua vida.

Ela é muito racional e morre de medo de se machucar, por isso, não prioriza a entrada de outro em sua vida. Mas quando ele entra… é capaz de se entregar de um jeito que ela nunca imaginou. Ciumenta e um pouco insegura, essa nativa vive o amor de forma mais séria e racionalizada, para que no fim não se machuque.

No sexo, embora não pareça, a virginiana gosta muito de aventuras. Só que o segredo é fazer isso com cautela. Ela tem o seu jeito fechado, principalmente na vida sexual, mas quando se libera, você pensa que é outra pessoa. Quer conquistá-la na cama? A dica é usar da intimidade e da confiança para fazer com que essa nativa se solte.

Libra – Quer agradar uma libriana? Basta mimá-la que ela não vai resistir. Ela é daquelas mulheres meigas que consegue tudo o que quer apenas com seu jeitinho. Por isso, é muito normal fazer com que os homens fiquem caidinhos aos seus pés quando querem algo. Mas não se preocupe, se você der a atenção que ela merece, irá receber de volta.

Ela costuma ser uma ótima companheira. É engraçada, divertida e odeia brigar. Seu único problema é a indecisão. Sempre se pergunta “e se”, e isso pode acabar dando uma quebrada no relacionamento. Mas caso você seja paciente, a libriana saberá te recompensar com muito amor e dedicação.

A sensualidade dessa nativa faz com que ela ame as preliminares. Isso porque gosta de se exibir, e fazer com que sua sedução seja notada (e implorada). Gosta de carinho na nuca, pescoço e orelha. Se quer fazer com que ela enlouqueça na cama, é preciso deixá-la excitada ao limite. Aí ela faz todas as acrobacias possíveis para te agradar. Só que o sexo não pode ser rápido e nem baixo. Até na cama é preciso ser um cavaleiro com essa nativa.

Escorpião – A escorpiana é uma mulher intensa. Por isso ela AMA viver um romance. Mas ela também sabe que o amor é mais do que segurança, afeto e sexo. Ela precisa ir mais profundo para viver uma experiência satisfatória em seus relacionamentos. Então o que essa nativa realmente procura é um laço espiritual. Como se as almas se completam. Ela tem de sentir que você é o único cara para ela.

E isso pode não ser fácil, mas o homem que decidir amá-la, precisa compreender que essa mulher é forte e decidida. E nunca desmerecer os seus pensamentos ou sentimentos. Pois ela é do tipo que vai atrás do que quer, e o apoio de seu companheiro é algo necessário em sua vida. Por isso, ela acaba sendo um pouco ciumenta e neurótica com algumas situações. Sentir seu amado distante é a pior experiência para ela.

Quer transar com a escorpiana? Então, prepare o seu fôlego. Essa nativa tem pique do começo ao fim e com ela vem muuuuuuuita intensidade. Ela sabe que é sensual e misteriosa por natureza, e se aproveita disso. Logo, gosta de joguinhos de sedução e não deixa passar as preliminares. O sexo selvagem é uma exigência para a mulher do signo de Escorpião, então sempre lembre de inovar.

Sagitário – Essa nativa é difícil de se apaixonar. Ela tem uma visão do amor meio surreal e na sua cabeça, ela só encontrará o amor quando estiver vivendo o que realmente ama. O problema é que ela é daquelas que gosta de viver novas aventuras, e pode até se apaixonar rapidamente. Mas não costuma deixar o relacionamento seguir em frente. Normalmente perde o interesse na primeira vacilada do companheiro.

Só que quando ele não vacila, ela é extremamente dedicada. Romântica, fiel e não conhece os limites da paixão. Vive essa aventura como se não existisse o amanhã. E apesar de não ser melosa, é o melhor signo nas demonstrações de carinho, ela consegue fazer com que o homem se sinta único e isso instiga essa relação a crescer cada vez mais.

Se o assunto é sexo, é preciso entender que a nativa de Sagitário prefere transar à luz de uma fogueira do que à luz de velas. Aventura é o seu desejo, então quanto mais adrenalina esse amor trouxer, mais excitada ela ficará. A sagitariana adora tudo que é novo e diferente. E por isso o parceiro deve ter a mesma disposição que ela, inclusive quando o assunto é: inovar e conhecer novas posições. Por isso, saiba que a cama pode ser dispensada!

Capricórnio – Essa nativa não sabe lidar muito bem com os sentimentos, então o relacionamento pode ser meio complicado para ela. Ela é um pouco insegura e não costuma se entregar com facilidade. Mas se você deseja se envolver, saiba que com ela sentirá muita segurança e conforto.

A capricorniana não é do tipo que sai da rotina, por isso não espere emoções, surpresas ou grandes noitadas. O seu amor ela mostra aos poucos, no dia a dia. Não a pressione, pois ela tende a fugir quando isso acontece. Mas o que ela realmente detesta são mentiras e enganações.

No sexo, você precisa saber que só conseguirá levá-la para cama quando conquistar a sua confiança. E talvez, esse seja o momento em que você conhecerá os verdadeiros desejos dessa mulher. Afinal, entre quatro paredes ela é um furacão. Gosta de proporcionar prazer ao parceiro com as mãos, e por isso as preliminares são essenciais. Ela é daquelas que você nunca vai esquecer, pois quando faz, faz direito! A dica para conquistá-la é que você tome a iniciativa, afinal, é isso que ela espera do seu parceiro.

Aquário – Para viver um relacionamento, a aquariana precisa se sentir livre. Se envolver com essa nativa é igual pedir tranquilidade e harmonia para sua vida. Ela gosta que esse amor que vocês estão vivendo seja repleto de alegrias, sorrisos e muita paz no coração. Crise de ciúme? Deus te livre!

Ela é bastante exigente. Gosta de companhia, apoio e muitas aventuras juntos. Porém se perceber um pézinho errado no relacionamento, é só “tchau e benção”. Como não tem dificuldade de te apagar da vida dela, não terá problemas para se envolver rapidamente em outra relação. E assim ela vive, com intensidade, amor e confiança.

Na hora do sexo com uma aquariana você precisa deixá-la comandar. Ela tentará te surpreender sempre! Seja com lugares, comidas ou até mesmo posições. Ela detesta a mesmice e por isso quer sempre fazer ALGO A MAIS! Quer realizar alguma fantasia? Conte a ela. Sua excitação fará com que o sexo seja mil vezes mais gostoso. Com ela a única dica que você pode ter na cama, é deixar acontecer!

Peixes – Sonhadora, o relacionamento com essa nativa é como se fosse uma comédia romântica. São muitos risos, viagens e quase nada de briga. Ela gosta de ser tratada como rainha, e quando isso acontece, faz de tudo para que seu namorado se sinta rei. E com seu jeito misterioso e atraente, ela faz qualquer um se sentir extremamente especial.

Essa ingenuidade na pisciana é algo super fofo, mas ela não é boba. Não tente enganá-las, pois elas vão descobrir e te esquecer, no momento seguinte. Às vezes pode parecer egoísta, pois pensa muito no seu crescimento como pessoa. Mas ela é extremamente companheira, daquelas que você pode contar em qualquer situação.

No sexo essa mulher não para até fazer com que seu parceiro se sinta totalmente satisfeito. Ela mais faz do que recebe. Mas se receber…. Pode saber que a recompensa é e dobro. Suas preliminares são sempre muito excitantes, pois gosta de fazer desse momento algo extremamente especial. Então, se que conquistá-la na hora H, saiba que ela adora carinho, dedicação e cuidado. Se ela sentir isso, suas fantasias serão todas realizadas com sucesso.

Parceria: Agência Girassol

1 comentário


Deixe um comentário