O ano chegou ao final, as festas de fim de ano também! É muito comum no Natal passarmos com a família e o ano novo, saímos com os amigos ou irmos para festas pela cidade. Muitas vezes esses locais nos proporcionam conhecer pessoas nova. Os especialistas do Astrocentro, trazem como cada signo se comporta durante a passagem de ano, para você entender melhor as pessoas a sua volta e também se autoconhecer.

Áries (21/03 a 20/04) – Os arianos são conhecidos pela sua ansiedade, sempre querem as coisas para ontem e isso os tornam bastante impacientes quando o assunto é esperar, não seria diferente na virada do ano, são aquelas pessoas mais inquietas, que não vem a hora do relógio bater 00h. para poder comemorar com muito entusiasmo o ano que acaba de chegar.

Touro (21/04 a 20/05) – Diferente dos outros signos, os taurinos fazem uma lista de lugares que querem conhecer no ano seguinte, e não sobre coisas pessoais que deveriam mudar. Conhecidos por serem apreciadores de gastronomia, para um nativo de Touro, qualquer lugar é agradável desde que a ceia seja farta e repleta de opções.

Gêmeos (21/05 a 20/06) – Os geminianos preparam sua lista de pedidos com bastante antecedência, mas essa acaba sendo mudada diversas vezes. Eles são conhecidos por mudarem de comportamento rapidamente, e é exatamente isso que pode acontecer com um geminiano, eles podem estar animados pelo ano que chegou, mas tristes pelo ano que se acabou.

Câncer (21/06 a 22/07) – Emotivos, os cancerianos esperam ansiosos o ano novo, afinal é um ciclo que e fecha e um novo cheio de oportunidades. Eles ficam divididos entre nunca mais se apaixonar e encontrar o amor da sua vida e por isso acreditam no potencial das cores para virada de ano. Geralmente, optam por tons de vermelho e rosa, que representam o amor.

Leão (23/07 a 22/08) – Os nativos de Leão, começam o ano atrás das metas e objetivos que eles mesmos criaram em sua lista de ano novo, para eles tudo é questão de ir atrás você mesmo, que nada cai do céu. Eles sempre pensam positivo e mesmo que encontrem adversidades, não desanimam. Para 2019 não será diferente.

Virgem (23/08 a 22/09) –  Como já esperado, os virginianos são um dos mais organizados do zodíaco, e não seria diferente no Ano Novo. A lista desses nativos com os planos para 2019 está pronta desde o início do mês. Para o ano seguinte, aposto que você virginiano já fez os planos mês a mês, só não fique frustrado caso algo não dê certo.

Libra (23/09 a 22/10) – Libra e sua indecisão! Não seria diferente no ano novo, durante as horas que antecedem a 00h. eles vão ficar emotivos, pensando em tudo que fizera, e não fizeram durante o ano que acaba de encerrar. Mas, quando dá 00h. seu ânimo retoma, e eles não perdem tempo em começar a comemorar 2019.

Escorpião (23/10 a 21/11) – Infelizmente os escorpianos são vingativos e isso faz com que eles carreguem para 2019, mágoas de 2019. Mas, apesar disso, eles aproveitam a festa e curtem o momento da passagem de ano, sem arrumar brigas e nem desentendimentos. Fazem de tudo para começar o ano com o pé direito.

Sagitário (22/11 a 21/12) – Ao contrário dos outros nativos, os sagitarianos estão preocupados e aproveitar a ceia, curtir os amigos, dançar e beber. Eles não fazem planos ou metas para o ano seguinte e muito menos algum balanço do ano que passou. Gostam de viver a vida através de momentos e isso não seria diferente na mudança de ano.

Capricórnio (22/12 a 20/10) – Os capricornianos, ao contrário dos demais signos que pensam em viajar e férias, pensam em trabalhar até último dia. Eles acreditam que sem esforço nada é possível, e por isso são viciados em trabalho. Para eles, a hora de descansar e relaxar, é nas férias anuais.

Aquário (21/01 a 18/02) – Por serem apreciadores de experiências e momentos, os aquarianos não costumam fazer planos para o ano seguinte. Eles esvaziam a mente e o coração de qualquer magoa que possa ter obtivo no ano anterior, e se preparam para as experiências que irão presenciar e somar nessa nova fase.

Peixes (19/02 a 20/03) – Os piscianos, sonhadores, fazem planos e promessas para o novo ano – certamente muitos deles, não serão capazes de cumprir. Dessa forma eles buscam coisas que chegam a ser quase impossíveis de conseguir. Você pisciano deveria tentar ser menos sonhador e mais realista, para o ano seguinte.

Deixe um comentário