CJ Ramone capitaneia noite punk no Teatro Odisséia

CJ Ramone, ex-baixista dos Ramones, é um verdadeiro apaixonado pelo Brasil e seus ensandecidos fãs da América do Sul. Tal paixão vai ganhar a Lapa no dia 14/11, véspera de feriado. A partir das 19h30, o Teatro Odisséia vai contar com shows de diversas bandas da cena nacional e do músico americano. Os ingressos variam entre R$88 e R$176 reais.

Christopher Joseph Ward foi escolhido para substituir Dee Dee, o lendário baixista dos Ramones, em 1989, e ficou até o fim da banda em 1996. Com o grupo, e já usando nome de CJ Ramone, lançou os álbuns Loco Live (1991), Mondo Bizarro (1992), Acid Eaters (1994) e Adios Amigos (1995). O setlist do show passará pelos seus álbuns-solo “Reconquista”, “Last Chance to Dance” e “American Beauty” e finalizando com os maiores clássicos dos Ramones.

Além disso, a programação contará com shows de mais 5 grupos da cena punk nacional em uma noite imperdível para fãs do gênero. Do Rio, a clássica Pacto Social; de São Paulo, Filhos do Inácio e Situation Nine. Fechando o line up, as bandas mineiras Dops e Spirit.

O Teatro Odisséia está localizado em um dos principais pontos da Lapa e é uma das casas mais importantes do bairro boêmio. Com programação que abrange vários estilos, o local conta com capacidade para 600 pessoas. O espaço possui dois andares e duas pistas simultâneas, além de um mezanino. A casa fica na Avenida Mem de Sá, nº 66.

Fonte: BulidUp Media

Deixe um comentário