Para atender da melhor forma todos os tipos de consumidores, a nova versão oferece uma série de equipamentos inovadores como central multimídia Citroën Connect, Câmera de Ré, Lanterna 3D, entre outros que a colocam como uma das mais completas do segmento PCD.

Com motor 1.6 Flex de 118 CV e câmbio automático EAT6, o novo modelo chega ao mercado pelo valor de R$55.228,47 nas cores Branco Banquise, Prata Aluminium, Preto Perla Negra e Cinza Grafito.

O modelo foi desenvolvido e produzido no Brasil, baseado na filosofia “Inspired By You”, ou seja, inspirada na vida e necessidade dos consumidores. Conectada e tecnológica, a nova versão reflete a própria essência da Citroën, caracterizada por um design provocante, um desempenho surpreendente e um conforto global de referência, que consiste em sua marca registrada.

“Vivemos uma nova fase da Citroën no Brasil. Nossos produtos, serviços e o próprio modelo de negócios se adaptam conforme o perfil de cada consumidor. Por isso, entendemos que o público PCD ansiava por equipamentos que não estavam presentes na versão Live e decidimos lançar o Novo Feel Business. Com essa nova versão, esperamos que os nossos clientes aproveitem de maneira ainda mais ampla a experiência com o C4 Cactus e com a própria marca”, afirma Ana Theresa Borsari, Country Manager da Peugeot, Citroën e DS no Brasil.

A executiva ainda reforça que todos os consumidores que adquiriram a versão Live irão receber a Nova Feel Business sem nenhum custo adicional.

Fonte: Citroën

Deixe um comentário