“Capitã Marvel” inicia pré-venda de ingressos

Por que o agente Nick Fury acionou um pager com o emblema da Capitã Marvel no final de “Vingadores: Guerra Infinita”? É essa e outras respostas que os fãs da Marvel Studios esperam encontrar no filme “Capitã Marvel”. O filme, que estreia dia 7 de março nos cinemas brasileiros, tem sua pré-venda de ingressos com início nesta quinta-feira, 7 de fevereiro.

Quem quiser garantir seu lugar nas primeiras sessões poderá efetuar a compra de ingressos a nas principais redes de cinema do Brasil. Os detalhes de preços e horários para as sessões podem ser consultados diretamente nos canais de relacionamento (Internet, telefone, presencialmente) de cada exibidor.

Ambientado nos anos 1990, Capitã Marvel da Marvel Studios é uma aventura totalmente nova de um período nunca visto na história do Universo Cinematográfico da Marvel que acompanha a jornada de Carol Danvers, conforme ela se torna uma das personagens mais poderosas do universo. Enquanto uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas chega à Terra, Danvers se vê junto a um pequeno grupo de aliados bem no meio da ação.

O filme apresenta Brie Larson, Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn, Djimon Hounsou, Lee Pace, Lashana Lynch, Gemma Chan, Rune Temte, Algenis Perez Soto, Mckenna Grace, com Annette Bening, Clark Gregg e Jude Law.

Capitã Marvel da Marvel Studios é produzido por Kevin Feige e dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck. Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Jonathan Schwartz, Patricia Whitcher e Stan Lee são os produtores executivos.

Fonte: The Walt Disney Company

Deixe um comentário