Bruna Rauta relembra seus tempos de “Minha Vida É Uma Festa”

Nos dias de hoje, o mercado tem revelado cada vez mais talentos, Bruna Rauta é uma das expoentes dessa geração de sucessos.

A atriz que participou da série “Uma Escola de Mais” e o “Sequestro de Victor”, é ainda apresentadora do programa “Minha Vida É Uma Festa”, onde ao lado de Gabriel Moura, já recebeu estrelas como Mharessa Fernanda e Giovana Chaves.

Como foi o seu começo no teatro?

Eu sempre amei o mundo artístico, mas foi difícil convencer meus pais a me apoiarem, até que com muito esforço e dedicação consegui convencê-los . Estou nesse meio a 1 ano e meio, considero pouquíssimo tempo, e sou muito feliz pelo o que eu conquistei.

A partir dai começamos ir para o rio todo final de semana, comecei fazer teatro, vários cursos e fui convidada para gravações. Eu apresentei 2 peças de teatro, “Mundo da Música ” direção de Andrea Avancini e Pedro Sol Blanco,ficamos 4 sábados em cartaz. E a minha segunda peça que teve direção de Luccas Samagaio, Nado Grimberg e Nathalia Grimberg .”A gente não tem cara de babaca” foi um desafio muito grande pra mim pois passei por um menino , que no meio da peça eu me revelava ser uma garota, foram 6 meses de preparação para o personagem e 4 meses de técnicas, foi bem intenso e difícil, além do desafio de fazer 2 pessoas em uma, a Nathalia era rica mas se passava por um engraxate o Nathan, a história da peça era muito legal.
Sou apaixonada por teatro e pretendo fazer pelo resto da minha vida.

Conte-nos sobre sua experiência como apresentadora do programa “Minha Vida É Uma Festa”.

Ser a apresentadora do programa Minha Vida é Uma Festa foi incrível, meu primeiro trabalho. Fiz ao lado do Gabriel Moura e Dorgival Júnior que se tornaram grandes amigos que tenho um carinho enorme. As gravações eram muito divertidas, tínhamos muita conexão, riamos do inicio ao fim, os jogos eram demais, aprendi muito com eles.

Entrevistamos pessoas super queridas como Giovanna Chaves, Mharessa Fernanda,Julia Simoura,Luckas Moura, Eduardo Mello, Pedro Motta,Irmãos Scribell, Brenda Sabryna entre outras. Minha vida é uma festa vida tem um espaço especial em mim.

Como foi contracenar com Fernando Sampaio em “O Sequestro de Vitor”?

O Fernando é super engraçado, era difícil se concentrar gravando com ele, mega brincalhão, o clima nas gravações eram demais, sem contar no talento que ele é, além de ser um pessoa super humana que está sempre disposto a ajudar.

Gravei também ao lado da talentossima Laize Camara, divertido Drico Alves, fofo Thales Miranda, entre outros.
Sequestro do Vitor passa no NOW, eu fiz a Roberta, personagem muito querida.

Quais são seus projetos futuros?

Em março inicio o Tablado, aula de canto, curso com o diretor Willian Vitta, e tem o projeto de um programa que estou muito ansiosa.

Conte-nos sobre a sua participação na websérie “Audição”.

Nossa, fiquei muito feliz quando recebi o convite, afinal seria dirigida pela conceituada Ieda Ribeiro e a maravilhosa Marleide Moraes.

Gravar audição é um prazer, ainda mais rodeada de tantos amigos talentosos e profissionais incríveis que tive o prazer de conhecer durante a gravação.

A história é muito legal, essa web promete. Minha personagem é a Teca, com uma personalidade bem complicada, vai dar muito trabalho na Audição. Acompanhe a série no Youtube, que vocês vão gostar bastante.

Deixe uma mensagem.

Se você ficar parado, deitado na cama todos os dias, nada vai acontecer. Afinal, lembre se nada cai do céu, então corra atrás de seus sonhos. Beijos.

Deixe um comentário