Desde 2010, com desconfiança ou não, os brasileiros passaram a esperar ansiosamente as promoções e os descontos oferecidos pelo Black Friday. Realizado sempre na quarta sexta-feira de novembro, um dia após o feriado de Ação de Graças nos Estados Unidos, o evento deste ano acontecerá no dia 23 de novembro e promete movimentar a economia. Presente em todos os setores, neste dia é possível comprar desde eletrodomésticos e produtos de beleza, até mapa astral e artigo esotérico.

Para a edição deste ano, o Astrocentro, maior comunidade esotérica online do país, e o Astroshopping (rede de produtos místicos) colocarão à disposição dos seus clientes, produtos e serviços com até 90% de desconto; incluindo a venda de cursos, livros e principalmente as consultas esotéricas online.

Começando a sua atuação em terras brasileiras no fim de 2012, o Astrocentro foi pioneiro no país ao trabalhar com atendimento esotérico online. E apesar do receio por introduzir um formato de atendimento diferenciado (sem o tradicional olho no olho), é possível afirmar que isso não foi um impeditivo para o sucesso do negócio; que seis anos depois segue realizando centenas de consultas diárias e com um tráfego de mais de 150 mil visitas no blog que aborda temas como amor, espiritualidade, compatibilidade de signos, numerologia, entre outros. Durante o Black Friday a intenção é aumentar esse número em oito vezes, atingindo milhões de pessoas em busca de conteúdo esotérico e espiritual.

A empresa segue orgulhosa por ter se tornado o que se tornou, perita no assunto e pioneira no Brasil. Além disso, nesta data, é possível contribuir ainda mais para o empoderamento financeiro dos especialistas esotéricos. “Nosso objetivo é aumentar a visibilidade dos mais de 140 especialistas que atendem através dos nossos canais. Queremos deixar que cada esotérico explore a sua rede de relacionamento através da nossa estrutura online, 24h por dia e com forte apelo digital, neste período” – pontua Mayk Souza, coordenador de marketing digital da empresa.

Com relação as vendas, é claro que a empresa segue com uma boa expectativa, mas mais do que lucrar, visa pela propagação de informação de qualidade, gerando uma rede de informação sobre temas espirituais gigante.

Sobre o Astrocentro

A maior comunidade de esoterismo do Brasil, possui astrólogos, numerólogos, videntes, cartomantes e tarólogos que realizam consultas por telefone, chat ou e-mail, oferecendo aconselhamentos não somente para assuntos com ligações direta à astrologia, mas também sobre simpatias, signos, compatibilidade, feitiços, numerologia, wicca e questões factuais, como: previsões para cenário político e econômico; datas comemorativas (Dias santos, dia das bruxas, finados); entre outros temas que são abordados com facilidade pelos seus mais de 140 especialistas. A facilidade para contatar os especialistas, assim como a forma de pagamento, torna o Astrocentro um importante canal para consultas esotéricas. www.astrocentro.com.br

Deixe um comentário